Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crostark

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Crostark postou

  1. @Elder Nauvirth Você links pra compras dessas gavetinhas pra HD de desktop? estou procurando aqui mas juro pra você que estou achando apenas de HD externo.
  2. Oi povo recentemente comprei um gabinete chamado '' gamemax aurora w901 '' e estou tendo problemas em relação a instalação do HD. Na foto abaixo mostra o lugar em que devo por o HD certo? porém quando coloco o HD lá ele simplesmente tomba para o lado, nem sequer consigo parafusar ele ( não encontrei maneiras de abrir o painel frontal ) alguém sabe como é feita a instalação nesse gabinete? É a primeira vez que estou fazendo algo do tipo então estou bem confuso ( sou acostumado com aqueles gabinete em que o HD fica na parte da frente )
  3. Vou substituir minha GTX 7501 GB por uma RX580 e usar ela por um tempo junto com o i3 4170 inicialmente pra jogar games como kurtzpel e bf4 ( rlx eu vou dar um up no processador também ) porém meu monitor não tem porta HDMI e um amigo meu disse que não vai ser qualquer conversor/displayport que vai fazer ela funcionar no meu PC, então, tem algum especifico que vocês recomendam comprar? seria de HDMI pra VGA.
  4. @Openkore Então vai ser isso, comprar a RX580, usar ela por um tempo com o I3 porque no futuro vou fazer upgrade do processador e placa-mãe. Atualmente só estou jogando games como BF4 e Kurtzpel mesmo. Mais uma pergunta, essa fonte que coloquei ( Electro V2 500w ) sabe me dizer se ela aguenta bem a RX580?
  5. Então povo, estou com um dinheiro sobrando e gostaria de fazer um upgrade no meu computador, queria tirar algumas duvidas pra não acabar fazendo alguma besteira. Meu kit atual é: placa-mãe: ASUS H81M-CS/BR Processador: I3 4170 RAM: 8GB Placa de vídeo: GTX 750 1GB Fonte: Electro V2 500W Eu pretendia fazer o upgrade para uma RX580 e então me surgiu uma duvida sobre o '' gargalo '' Obviamente não vou conseguir ter todo o potencial da placa de vídeo com esse processador, todos os jogos eu deixo travado a 60fps pelo rivaturner. Ter uma placa de vídeo tão poderosa assim em comparação ao processador vai diminuir meu desempenho nos jogos? vai dar uma pequena melhora? Pretendo pegar a 580 pra não precisar se preocupar com upgrade de placa de vídeo depois, apenas com o processador.
  6. Desculpa não ser a resposta que você quer mas como eu deixo o driver padrão do W10? o meu Realtek está bugando o audio ( fiz um tópico ) porém se eu desinstalo ele, o windows o instala sozinho novamente.
  7. Bom pessoal, venho aqui criar um novo tópico porque aparentemente o meu antigo '' morreu '' Resumindo tudo, basicamente estou com um problema no áudio em que ate agora só notei nos games. O problema é, o audio que vem da minha frente é bem alto, porém que o áudio vem de trás, ele é baixo até de mais, um exemplo: No PUBG se o avião com o DROP passar uns 10 metros na minha frente, eu quase fico surdo de tão alto, porém, se ele passar a uns 10 metros atrás de mim, é impossível de escutar de tão baixo que é, antigamente não era assim. Bem, só consegui fazer o som '' voltar ao normal '' desinstalando o driver HD Realtek, porém, o Windows instala ele sozinho novamente. Alguém sabe resolver isso? aqui a baixo tem um vídeo de PUBG Lite usado como exemplo, se vocês notarem, quando a moto passa por mim, o som fica muito baixo, porém, quando olho pra ela o som volta a ficar alto.
  8. @Math.Pi Não sei muito mexer nisso mas aqui no meu gerenciador de audio realtek tem as opções - stereo - Quadrifonico - 5.1 e 7.1, ele ta selecionado no stereo.
  9. Boa tarde pessoal, vim aqui pedir ajuda em relação ao áudio nos jogos, o problema começou a mais ou menos uma semana e vou tentar resumir sem ficar embolado aqui e mostrar 2 vídeos de exemplo. Basicamente notei que nos jogos o áudio do meu PC ficou bugado, os games em que é mais notável isso são '' Dragon ball fighterz - War thunder e PUBG LITE '' vou postar 2 vídeos de exemplo para que possam ver. Bem... o problema é que ultimamente o som sai apenas de onde eu estou olhando..... usando o vídeo do War thunder de referencia, você pode ver que estou indo na direção de 2 aviões aliados, da claramente pra escutar eles de longe, porém, quando passo pelos aviões, só volto a escutar eles novamente ao virar a câmera para trás. Já usando o pubg como exemplo, se o avião com drop passar na minha frente, o barulho é tão alto que nem da para eu me escutar direito, já se o avião passar em cima de mim ainda, porém, um pouco nas minhas costas, é quase nulo eu escutar ele ( não tenho um vídeo do avião gravado aqui mas tem esse outro em que um cara passa de moto por mim ) Link do vídeo com o som no War thunder : www.youtube.com/watch?v=mg1CZ16LtGg&feature=youtu.be Link do vídeo com o som no PUBG LITE : www.youtube.com/watch?v=LTD3Ql3IRqY&feature=youtu.be

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...