Ir ao conteúdo

Flcl

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Flcl postou

  1. @gutopereira O programa estava bugado, então baixei o Core Temp e bateu no máximo 70°. Obrigado mesmo assim pelo disponibilidade de vocês, agora como fecha o tópico?
  2. Bem... Eu esqueci do mais simples, reiniciar a BIOS, porém agora surgiu outro problema, a temperatura fica entre 80° ~ 90°. Já vou providenciar outro cooler, mas 90° é absurdo. Você recomenda algum cooler ou vou ter que jogar nitrogênio líquido no esquentadinho?
  3. Eu tenho uma placa-mãe G41t-m7 que veio em um computador antigo da Toshiba, uso ela há muito tempo. Recentemente adquiri um Xeon e5450 adaptado e antes eu usava o Core 2 Duo e8400 que veio na placa. Especificações: Fonte bomba 250w 6gb de ram(1 pente de 2gb e outro de 4gb) Placade vídeo GeForce 210 silente 1gb da Asus Air cooler Dex DX-7120 (que é quase uma ventoinha xD) O problema: O PC funciona normalmente com o e8400, porém ele não dá vídeo com o e5450, mesmo com a BIOS atualizada para a última versão. Me recomendaram usar uma BIOS modificada com microcodes, porém não acho essa BIOS modificada em lugar nenhum. E agora quem poderá me defender?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!