Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wilton007

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que wilton007 postou

  1. @gdds_01 Ai meu amigo @gdds_01 Já coloquei para reparar e passei outros programas, nada de erro, já esses ai nesse programa, desconheço. HD é novo, ainda não tem 1 ano, começou apresentar esses problemas depois do upgrade da máquina.
  2. Galera troquei placa video e processador, usava r3 2200 e uma rx560 numa evga400, coloquei r5 1600f e uma gtx 1650 super, dps desse upgrade meu HD tem hora que fica ligando e desligando, a fonte não tá dando conta ou pode ser o HD? SSD tá de boa q uso no sistema, HD só jogos.
  3. Boa tarde galera, coloquei uma placa de vídeo rx 560 da gigabyte no meu ryzen 3 2200, sendo que não sai som na minha smartv da samsung depois que coloquei a placa, instalei tudo que é driver, comprei um cabo p2 e conectei no computador para Tv, mesmo assim não sai som, comprei de novo um adaptador dvi para ver se solucionava, já que estava no hdmi da placa, não funcionou, vi nas configurações do meu windows, vi que está em inicialização seletiva, mas não consigo alterar para padrão, pois quando inicia, volta pra seletiva, fico no aguardo de alguma solução, obrigado. =D
  4. @WOZ Dods windows 10 pro 64 bits, baixei os drivers primeiramente nos programas driver boost e driver Genius, como não funcionou, desinstalei o driver de vídeo usando DDU, baixei direto pelo site da AMD, nada de funcionar ainda, dando mesmo erro, aplicativo nem abre, fala que não existe ou tá com problema.
  5. @Daianne Limeira baixei os de lá, mas não deu certo.
  6. Meu HD queimou e comprei um SSD, coloquei o windows 10, mas não consigo colocar o driver de vídeo e áudio pra funcionar, processador ryzen 3 2200g. Já coloquei vários programas de drivers, instala mas não funciona. O erro que dar é que não há placas gráficas AMD instaladas ou drivers...
  7. Irei providenciar isso, obrigado. adicionado 0 minutos depois Questão da versão não sei, tudo novo.
  8. Comprei um kit da AMD na Kabum Ryzen 3 2200 placa-mãe gigabyte ga-a320m-h AM4 Memória Fury DDR4 8gb 2400 Fonte EVGA HD 1TB Instalei tudo certinho, o computador tá ligando, os coolers todos girando, mas não tá dando vídeo, já testei sem as memórias, mas dar o mesmo resultado. Tô ligando num filtro de linha que comprei na Kabum também, tá funcionando normalmente, testei a tv nele.
  9. Galera peguei essa placa de vídeo, tô com uma dúvida na fonte, a minha é bivolt, mas também tô pensando se vale a pena usar a placa de vídeo no lugar da placa integrada, sendo que a placa integrada é 2gb, me tirem essas dúvidas.
  10. @grievous Obrigado por tirar essa dúvida, sabe como é quando se compra algo e se arrepende depois, deu uma aliviada valeu.
  11. iae galera, montei um computador com as seguintes configurações: ryzen 3 2200 placa-mãe am4 gigabyte.. memórias fury ddr4 8gb 2400... fonte evga 400w, modelo bivolt. quero saber se essa fonte aguentaria de boa uma rx560 ou 570, vi muitos comentários negativos sobre ela, mas também vi que ela teve um upgrade, será que vai aguentar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...