Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Isaac

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom, o que pude perceber era um problema de software. Então baixei o driver do site da Gigabyte versão 346 e a placa rodou com a imagem perfeita, acho que esse versão atual 440 deve ter algum problema em que fez a placa de vídeo rodar com a imagem problemática. Testei algumas versões de drive no site da NViDIA e o único drive que não deu conflito foi a versão 436 ( de setembro).
  2. Somente no Revil. Quando abro o jogo, entra no menu normal mas quando inicia a partida a imagem começa a fica muito escuro. Não sei se é bug do jogo oi defeito da GPU.
  3. Pessoal, tudo bom? Bom, recentemente adquirir uma GTX 950 2gb da Gigabyte da Aliexpress e quando chegou eu fiz os testes e apresentou o desempenho tudo certinho em todos os jogos que tenho aqui mas quando fui Roda a mesma no Residente Evil 2 remake, toda a ambientação do jogo ficou ligeiramente escuras, tão escuro que não dava pra enxergar quase nada, pra ver alguma coisa tenho que colocar todo o brilho no alto. É a primeira vez que vejo isso acontecer. Não sei o que fazer. Já desinstalei e instalei o jogo e continua a mesma coisa. Um ponto que queria destacar eu testei o jogo antes com uma outra placa de vídeo o jogo funcionava perfeitamente. adicionado 2 minutos depois tirei uma foto como está rodando o jogo ( pra fecha nesse ponto tive que colocar todo o brilho no alto).
  4. Boa tarde! Amigo, Antes de comprar você ao menos procurou saber o historia dessa placa? O que podemos ver é que o cara de empurrou uma bomba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...