Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoSomBass

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GustavoSomBass postou

  1. Eu tenho um Home Theater 5.1 Goldship 1052, e ele funcionava normal mas do nada ele começou a chiar e parou de sair som na saida do Subwoofer/Bass as outras saidas estão normais, fui tentar analisar a placa do amplificador e sem querer retirei um transistor e para piorar eu perdi ele. Alguem tem o diagrama elétrico dele para eu saber qual transitor tirei?
  2. Tentei instalar um mod no GTA 5, mas aparece que alguns arquivos estão bloqueados, tentei desbloquear manualmente na propriedades do arquivos mas quando clico em desbloquear e em aplicar aparece acesso negado e não consigo desbloquear. como faço para desbloquear? ja fui no Editor de Politica do Windows e não funcionou.
  3. Tenho uma fonte de impressora mas não sei se é 220v ou 110v, pelo que eu achei pesquisando ela tem duas versões a que é 220v e outra que é 110v. O modelo da fonte é C417 PSB, EPS- 63. ela é da impressora Epson Stylus C60.
  4. Os fusiveis ja testei não são vou tentar usar uma outra fonte de um outro som porque uma fonte nova é R$130,00. adicionado 11 minutos depois Os fusiveis ja testei não são vou tentar usar uma outra fonte de um outro som porque uma fonte nova é R$130,00.
  5. olhei mas os fusiveis são brancos impossibilitando a visualização adicionado 13 minutos depois Acabei de verificar que na placa da fonte existe 3 fusiveis de ceramica teste com chave de teste e nos três, os lados acedem. será que o trafo queimou?
  6. Tenho um mini system FWM416X/78 e preciso de ajuda para arrumar ele, não conheço muito de eletronica mas quero arrumar ele. Minha irmã conectou ele com a chave para 110v no 220v e agora ele não quer ligar e eu não sei qual componente pode ter queimado. eu poderia estar adaptando outra fonte nele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...