Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xtoweliex

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu consegui dar uma desentortada nele mas o pc continua desligando, e eu reparei uma coisa também, sem o conector de 12v de 4 pinos o pc não desliga mas também não dá vídeo, se eu conectar o conector de 12v o pc dá vídeo mas tem o problema de desligamento.
  2. Não, eu só tinha aberto a tampa para ver como tava de poeira dps fechei. Mas a um tempão atrás, já deve fazer quase 1 ano, eu tirei o processador do socket e quando eu tava tirando eu meio que deixei cair o processador em cima do socket bem de leve, mas eu nem notei nada de errado, e o pc funcionou normal até esses dias atrás.
  3. Entendi vou tentar desentortar com agulha, eu não tenho uma pinça. Pino amassado faz o pc desligar igual o meu? Como se tirassem da tomada?
  4. Acho que não é a fonte, olha o que eu achei eu acabei de tirar o processador do socket, tem um pino torto pegando no outro, não sei como fazer para desentortar, ele tá torto bem na pontinha. Agora como esse pino entortou eu não sei porque o pc começou a desligar de um dia pro outro sem eu mexer nele
  5. Eu usava essa fonte genérica cinza aí da foto, mas como falei eu comprei outra, mas também é genérica. E eu não uso estabilizador, eu uso um filtro de linha.
  6. Oi gente tudo bem? Então, meu pc a uns 4 dias atrás começou a desligar sozinho, como se tirassem ele da tomada, e não tem hora específica para ele desligar, já consegui usar ele 4 horas sem desligar, mas também tem horas que ele nem passa da tela de boot. Eu tinha testado ele sem memória RAM, sem HD e SSD e sem nada, só a placa-mãe fora do gabinete junto com o processador e mesmo assim ele ficava desligando, eu coloquei o SSD e continuou desligando, sem memória RAM o pc não dá vídeo mas era para ele ficar rodando os fans e os leds, ele ficava um tempo e desligava. Então presumi que o problema era a fonte, mas como não tinha uma para testar eu comprei uma nova e infelizmente continuou desligando, então queria saber o que pode ser, eu chuto que seja o processador ou a placa-mãe. (Esqueci de citar antes mas as temperaturas estão ok, meu processador fica em uns 36° e jogando não passa de 50°, minha placa-mãe fica na faixa dos 30°)(esqueci de novo de falar, mas teve umas duas vezes que ele não desligou, e sim travou! O áudio e a imagem ficaram travados e na outra a imagem ficou toda apresentando problemas com outras cores.)
  7. Eae gente, comprei um filtro de linha pra usar no pc mas aqui em casa dá muuuuita poeira, queria saber se tem algum problema eu tampar as entradas que eu não uso do filtro pra não entrar poeira dentro dele, tampar com fita isolante preta, ele vai esquentar muito se tampar?
  8. @Shanks. Não dá nada não? 0 problemas?
  9. Já resolvi era meu roteador, teve uma chuva braba aqui no ES e o roteador queimou o wifi, aí o técnico trocou e parou o problema.
  10. Gente minha fonte é genérica de 115v/230v aquelas que tem chavinha, a tensão da minha casa é 127v e a chavinha da fonte tá em 115v, se eu ficar usando assim pode queimar? Ou tenho que mudar a chave para 230v?
  11. @Rodrigo Lazarotto Entendi, vou comprar um filtro de linha então como o @Elder Nauvirth disse, vcs tem alguma recomendação de filtro de linha?
  12. Gente boa tarde/noite/dia. Esses dias choveu muito aqui no Es com granizo e raios, e o meu estabilizador meio que "queimou", ele não acende mais a luz e também não consigo desligar ele, ele fica sempre ligado agora mas ainda consigo ligar o computador, queria saber se tem algum problema usar ele assim e se ele tá estabilizando ou só passando a energia direto pro pc, eu abri ele e vi que tem um componente danificado lá e aparentemente o fusível em baixo ficou intacto, vou mandar as fotos. Obs.: Minha fonte é genérica! E lembrando também que ele tava desligado na hora do raio, e se não fosse por ele eu acho que meu pc iria queimar.
  13. @Gustanascimento O meu é desktop. Eu atualizo meus drives pelo Driver Booster. Infelizmente eu não tenho tv para conectar o hdmi e não tenho outro monitor para poder testar, mas mesmo se eu conectar apenas o cabo HDMI sem colocar o cabo de internet no pc o wi-fi fica ruim do mesmo jeito, e o meu roteador fica colado com um fio de energia que é o mesmo que liga o pc, quando conecto o VGA só fica com a qualidade ruim mesmo, e com o VGA o pc mostra todas as resoluções possíveis e todos os hertz possíveis sendo que ele só suporta 1440x900 e 60hz, com o cabo HDMI não mostra essas opções que ele não suporta. E eu não sei dizer se tem aterramento mas provavelmente não tem.
  14. Gente bom dia, boa tarde ou boa noite. Recentemente comprei um monitor novo e fui usar ele com o cabo HDMI, só que quando eu ligo ele com o cabo, o WI-FI fica extremamente lento instantâneamente e no computador a internet fica normal com o cabo, já tentei trocar o roteador de tomada e desconectar o cabo do pc mas nada disso funciona, sempre que eu ligo com HDMI o Wi-Fi fica ruim, com o cabo VGA fica normal mas eu não gosto de usar VGA pois a qualidade é muito ruim, alguém sabe resolver esse problema?
  15. Alguém sabe se é possível resetar um programa para o padrão de fábrica, pra ficar como se ele nunca tivesse sido instalado na máquina igual tem como fazer no celular?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...