Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagolao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que thiagolao postou

  1. Bom pessoal, tenho um Pc gamer, uso ele a alguns meses e o ligo diretamente na tomada aqui de casa, que não tem aterramento. Ontem o fone começou a chiar muito ao uso do microfone, mas quando tocava no gabinete sumia esse chiado, vi então que era um problema de aterramento. Hoje ele já voltou a funcionar normal e sem o chiado, mas fico preocupado, isso pode trazer algum risco a minha saúde e pode também danificar o pc? O que posso fazer para resolver o problema?
  2. @Pico Muito obrigado, você não sabe como sua resposta me tranquilizou e ajudou. Claro que estou validando todas as respostas.
  3. Muito obrigado pela resposta Bruno. Eu estou extremamente triste e frustado porque eu montei este PC pela Pichau, eu tive que aprender e pesquisar sobre muita coisa sobre PC pra comprar, mas mesmo assim não foi o suficiente e hoje estou tendo esse problema com a fonte. Pagando uma coisa de 3.364 reais pra isso, se tudo ocorrer bem eu troco a fonte, porém vou perder a garantia.
  4. Tenho um PC gamer e recentemente tive um problema relacionado a fonte. Ele tem uma placa-mãe Asus Prime A380K, Placa de Vídeo RX570 de 4gb, Processador Ryzen 5 2600X, 1 pente de Memória RAM Hyperx de 8gb, HD de 1tb, 6 fans e uma fonte KCAS de 400ws. Alguém que tem experiência pode me dizer se esta fonte está suprindo o uso da maquina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...