Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Juliace

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Junior Juliace postou

  1. Tenho uma placa-mãe da asus antiga e queria liga-la. Porém não estou sabendo onde ligar os cabos do gabinete HDD-LED, SWLed e etc.
  2. Tentei fazer dessa forma, mas pelo que eu entendi só está mostrando apenas 1 usuário correto?
  3. Pessoal preciso de uma ajuda de vocês, estou com windows 10 com dois login, porém 1 é meu de administrador é o que está com foto e o outro é indesejado e não consigo tirar pois na tela de outros usuários e família ele não aparece.
  4. Deu certo amigo essa sua dica você não sabe como me ajudou muito obrigado. adicionado 0 minutos depois Deu certo meu amigo muito obrigado. Não sabe como me ajudou.
  5. Boa noite galera gostaria de pedir uma ajuda. estou tentando compartilhar um HD com outra maquina que utiliza a mesma rede e não estou conseguindo sempre aparece o erro de permissão, eu consigo visualizar o pc da rede consigo entrar nele mais quando vou entrar na pasta especifica fica dando erro de permissão. Segue os passos que eu fiz para a configuração do compartilhamento: Fui no HD que queria compartilhar e propriedade compartilhamento avançado, sinalizei com a opção compartilhar a pasta, permissões todos e coloquei em controle total, após isso fui em Central de rede e compartilhamento deixei ativado descoberta de rede e desativei a proteção de compartilhamento por senha. isso pelos passos padrões. o que poderia estar fazendo para liberar este acesso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...