Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ginji Amano

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tentei abrir esse Programas Padrão, porém o mesmo se encontra assim , e não foi possível abri-lo no iniciar, conseguir abrir o mesmo pelo painel de controle (caso seja esse mesmo) apareceu essa opções Creio que seja a primeira opção, apos entrar nela me deparo com essa tela Caso seja essa janela que você falou, não consigo encontrar essa opção que você sitou.
  2. Apos fazer isso todos os aplicativos ficaram este é o problema que estou tendo toda vez que tento mudar para outra forma de abrir todos os aplicativos ficam assim.
  3. Boa tarde! Estou com um problema, apos eu tentar abrir um aplicativo como google chrome, todos os meus aplicativos do computador esta da seguinte forma Como faço para reverter o que eu fiz, se possível, agradeço desde já.
  4. Bom dia! Meu notebook fica piscando a tela apos entrar na área de trabalho, só consigo entrar no gerenciador de tarefas pelas teclas de atalho, este problema aconteceu apos uma atualização do windows 10. Já fiz algumas coisas para tentar reparar esse erro, como tentar recuperar a imagem do windows do dia anterior há atualização, reparar pelo CD que eu fiz a instalação do windows, já entrei em modo de segurança e fiz a atualização dos drives, e não resolveu o erro, já tentei reverter essa atualização e não adiantou. Gostaria de resolver esse problema sem precisar formatar o notebook. Como posso resolver esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...