Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albafica de Pisces

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Mas ele não está usando metade da potência, ele está sempre acima de 3,2 hz, bem mais que a metade, e o total é 3,6. Sinceramente, você não vai ter ganho de performance. De nada, estamos aqui para ajudar, ou atrapalhar!
  2. Porque você quer que chegue a 3.6? Turbo Boost funciona sozinho, se não me engano, é possível mexer nele, de alguma forma. Bom, de qualquer modo, não vejo motivo para forçar o processador a usar 3,6 hz, já que ele não deve estar atrapalhando seus componentes. Ah propósito, essa 1060 parece ser meio parruda para esse i5, mas se mesmo assim você joga de boa, vai se divertir.
  3. SSD vai melhor a velocidade do computador, mas não vai interferir nos seus jogos. Qual sua fonte? seja específico! Acredito que formatar seria interessante, formate, caso possa, seria interessante
  4. Quando eu leio o nome ''Thermaltake'' dá umas palpitadas aqui, hehe. Bom, essa sua RX é uma placa que precisa de uma boa fonte, pelo resto do pc, eu diria que ela é quem mais será suprida. Você já comprou essa fonte?
  5. Achei essa pergunta do próprio CdH > Um dos membros afirma que aguentaria, e pelo visto, já que ele não voltou a comentar, ela segurou a configuração. Fique tranquilo, vai seguras, mas esse Pentium....Vai sofrer com essa RX, ele é bem fraquinho, mas é só configurar direitinho que dá pra jogar de boas.
  6. Você já a comprou? acredito....que segure. Eu recomendaria uma CX 450, é superior a essa fonte, além de ser mais atual. Bom, aguardo outros membros, imagino que sim, mas pelo preço dela, deve ter coisa melhor. @KairanD @Imakuni
  7. 1- Não, formatar é uma coisa normal, a grande maioria, formata anualmente. Isso ajuda a apagar arquivos que atrapalham o desempenho do computador, além de ''limpá-lo''. 2- Ele é um Notebook da Philco, apenas isso, não existe Notebook específico para ser formatado, qualquer um pode ser formatado. 3- Você terá que baixar a ISO do Windows 7 desejado, e depois, instalá-lo. Ele mesmo pergunta (Instalador do W7) se você quer ou não apagar todos os arquivos, se você quiser apagar tudo, faça um backup para não perder seus arquivos, caso você queira apagar tudo de uma vez, é possível. Quando ele terminar de instalar, ele já terá formatado o Notebook, logo após isso, você terá que comprar uma chave do Windows 7. 4- Sim, qualquer versão que você quiser do Windows 7! 5- Sim, precisa baixar os drivers para mantê-lo atualizado, além de baixar drivers úteis para o funcionamento do hardware.
  8. Huum, que eu saiba, essa é uma fonte bem básica. Se resolver, já sabe que o problema é a quantidade de heartz, logo o processador é o causador do problema. Cara, você tem uma RX 580, ótima placa para jogos, o que no desempenho está atrapalhando? @KairanD Saberia dizer se essa fonte ''aerocool kcas 500W selo 80 plus bronze Modelo: APS KS500 A01.'' Suporta uma RX 580? levando em conta os demais componentes?
  9. 82 em stress....huum. Entendo, desliga o overclock, deixa o processador com sua frequência padrão, pelo visto o problema é ele. E se possível, responda isso - Qual a sua fonte? seja preciso no modelo
  10. Qual a sua fonte? seja preciso no modelo! Você mora em uma região muito quente? e o pc, faz muito barulho? Qual cooler está sobre o processador? o original ou trocou por outro? Você sabe tirar uma placa de video? poderia testar tirá-la e ver se o problema continua. E pra completar, desde quando esse problema começou, e você já considerou a ideia de formatar?
  11. Ele é um bom notebook para uso doméstico, dá pra mexer a vontade, ouvir músicas, ver videos, e até jogar, porque não, só que jogos mais leves, até porque ele não tem GPU dedicada para games, logo não espere muito dele. Respondendo a sua pergunta, ele vai rodar de maneira terrível, esse I5 não é o mesmo que os I5 de desktop, ele é um dual-core e não um quad-core. Eu diria, que coim tudo no mínimo, em 800x600, você conseguia uns 30fps, com quedas...CS cada vez está mais pesado, e sem GPU, fica difícil, ainda mais pela falta de potência do processador.
  12. Tenta usar outro navegador, assim você vai saber se é o Mozilla o problema. Depois volte aqui e me fale, tenho o dia livre, vamos resolver isso ainda hoje! Só pra avisar, desinstalar não apaga tudo, algumas coisas do navegador ainda ficam no computador, e só entrando em várias pastas pode se deletar.
  13. Foi de repente? você não instalou algum programa? ou fez alguma mudança sem querer nele? Quando foi feita essa formatação? e se possível, você saberia ver a temperatura dos componentes? mais precisamente, do Processador e GPU. Preciso de mais informações!
  14. Comprei essa fonte, e pelas reviews que assisti, as pessoas acharam uma fonte aceitável. Mas e vocês? acham que é uma boa fonte? Ah, essa é a minha config; i5 2400 h61 gtx 670

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...