Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VictorHS97

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @LNPott Entendi amigo, no momento meu gabinete atual é bem ruim em relação a fluxo de ar, ja estava pensando em trocá-lo devido a isso mesmo, farei o overclock após adquirir um gabinete ideal. só para confirmar então amigo, posso sair de 2.8 para 3.5 ghz sem problemas, sem comprometer o VRM ?? possuo um cooler da dex, modelo DX-2011. E em relação ao gabinete, teria alguma sugestão para indicar, levando em conta a intenção desse overclock??
  2. Bom dia @LNPott, muito obrigado pelas boas vindas, minha fonte é uma Cooler Master 650W 80 plus Bronze. Minha intenção de fazer o overclock é que pretendo atualizar minha placa de video para um modelo mais eficiente, e assim obter melhor desempenho em alguns jogos, futuramente pretendo melhorar a quantidade de memoria RAM também. Sei que estou investindo em peças já obsoletas, como é no caso do processador, mas não é minha intenção rodar os jogos no ultra, e sim talvez no médio baixo na faixa dos 45- 60 FPS. Desde ja agradeço pela atenção. Obrigado e abraços !!
  3. Bom dia amigos, gostaria de saber se consigo fazer overclock em um processador Phenom ii x6 1055t utilizando está placa-mãe? sei que ela não possui dissipador no vrm então não sei se seria possível, gostaria de chegar no máximo a 3,5 ghz. Minha configuração é: placa-mãe N68-VS3 FX Phenom ii x6 1055t 6 GB RAM DDR3 1333 MHz NVidia GTS 450.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!