Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Bustamante de Jesus

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Bustamante de Jesus postou

  1. @Bruno Mendonça Andrade não tenho outra maquina pra testar, será que uma formatação resolve?
  2. Tenho um Ryzen 3 3200g, fonte de 450W, 32gb de ram e decidi subir a maquina botando uma RX580, até então beleza, mas a placa está muito instavel, na maioria dos jogos pega fácil 60 fps cravado, só tendo umas travadas rapidas em jogos sandbox, o que é o primeiro problema, agora o real problema está no desempenho que ela está tendo no pc e em um jogo especifico: Minecraft Ela trava tarefas simples que eu faço no computador, como abrir o fotos e videos do windows 10, o whatsapp, ou se eu abro um jogo 3D e dou alt tab, e mesmo assim consigo jogar elden ring e outros jogos pesados no talo. Minecraft também ta apanhando pra rodar e as vezes fica todo bugado sem motivo, já fiz de tudo mas acredito que o problema seja o java que não facilita, se alguém puder ajudar com esses problemas agradeço!
  3. - Ryzen 3 3200g - 32gb 3200 MHz - Fonte corsair CV 450 80 plus - A320mh Pretendo pegar uma RX 580 8gb e quero saber se ela é ideal ou tem alguma outra que eu possa levar em conta, pela mesma faixa de preço (aliexpress) ou parecida
  4. @IgorAlexandre @IgorAlexandre mesmo com a rx 580 não vai gargalar ou ter problemas de desempenho só com 450W? Teria muita diferença comprar uma do tipo a sua de 600W?
  5. Preciso de uma fonte que aguente um setup com rx 580 8gb, 32gb ram 3200mhz, A320MH, Ryzen 3 3200g. Meu atual setup é apenas o Ryzen 3 3200g, 8gb 2666mhz, corsair450V, A320MH. (não tenho certeza se minha fonte aguentaria o upgrade apenas da placa de vídeo, então se ele aguentar sem muita perda de desempenho me avisem)
  6. Não testei com outros jogos, mas ja me aconteceu em 4 partidas de lol só hoje, ele não desliga instantâneo, é como se eu tivesse apertar o botão desligar do windows mesmo, a temperatura não aparenta estar subindo mais que 60° graus Placa: A320 Processador: R3 3200g Fonte: Corsair CV450w 80 plus bronze Memoria ram: 2x4 2666mhz (Ele é bem novo, quase 2 meses que comprei só)
  7. Fiz o clr cmos e ele durou um pouco mais, lance de umas 2 horas e meia ligado. Eu não tenho outra fonte pra testar, e o HD é bem novo, realmemte tem por que testar outro?
  8. Estou com esse pc pra formatar para um amigo, e ele veio com alguns problemas, primeiramente um ram dele estava ruim, eu pensei que esse pudesse ser o problema e removi ela, não resolveu. Provavelmente após formatar o problema continuará, então o que eu faço? Ele faz 2 bipes quando liga, um normal e um mais agudo (tipo, Tuuu, tii) e ele se repete indefinidas vezes, se remover o cabo da fonte ele tem a chance de ligar, mas não é dempre que acontece Eu não tive muito tempo pra ver as peças mas a config é a seguinte: - placa-mãe da Intel (não sei o modelo) - Processador: I5 760 - RAM: 4gb - Placa de vídeo: ATI radeon HD 4600 series - Fonte: IceAge IA500HP80
  9. @B0bão opa, valeu amigão, eu vou separar o dinheiro direitinho e ir comprando as paradas. Mas q coisa antes, meu recente computador que foi pro saco era um ideacentre, ele tinha placa de vídeo, processador e mãe tudo junto, eu literalmente só consigo salvar memória ram e HD dele. O lance é que ele tinha um desempenho que deixava muito a desejar pelas especificações do pc (ele tinha uns 3.5ghz, placa de vídeo 1gb e não rodava jogos nem perto disso), então um processador com placa integrada é um bom negócio mesmo?
  10. @B0bão opa, bom dia. Cara, esse setup (sem a fonte) deu por volta de 1200 onde eu busquei, o que eu quero gastar seria no maximo uns 1500 - 1600 talvez, eu não ligo muito pra jogo do ano, rodando um dmc4 dboas, um minecraft com modpack bom e lol no médio tá sossegado.
  11. Estou querendo montar um PC novo comprando as peças separadamente, eu não jogo coisas muito pesadas (coisas tipo lol, jogos indies e no máximo do máximo um skyrim ou dark souls) e uso mais photoshop e after effects de programa nele. O que eu pesquisei foi o seguinte: - Placa-mãe: MSI A320M - Placa de vídeo: Radeon r7 240 2gb da XFX - Processador: Ryzen 3 1300x 3.5ghz quad-core Eu já possuo um HD e 2 memórias ram de 4gb ddr4, o que eu preciso é saber se o setup acima é bom e uma fonte boa de pelo menos 500w que não seja uma bomba (ou menos de 500, eu não sei o quanto o setup vai puxar de energia).
  12. @INoiado cara, pior que o lance do relógio também é literalmente o que eu to passando, pensei até que era o sistema operacional mas não tinha certeza.
  13. Então, de um tempo pra cá ele vem dando esse problema chato de simplesmente não ligar depois de ficar desligado por muito tempo, a fonte e as tomadas do quarto estão tudo ok, o computador também parece estar recebendo energia com a fonte mas não liga. Tem algumas coisas a considerar, por exemplo, raramente mesmo desligando ele por bastante tempo ele volta a funcionar no dia seguinte, e geralmente ele fica uns dias ligar, eu pensei que poderia ser problema com o botão power, então retirei o conector dele pra ligar por curto-circuito, ok deus certo na primeira/segunda vez, mas depois disso continuou se recusando a ligar (as vezes acontece dele ligar aleatoriamente, como uma vez que liguei a tomada dele e ele ligou sem apertar nada) O modelo é um ideacentre 310s A fonte dele é parecida com a de um notebook (AC), mas ela aparenta estar normal
  14. Certo, de um tempo pra cá, aleatoriamente, meu computador simplesmente não liga, ele acende o led, gira a ventoinha mas não chega a ligar, isso tudo em apenas 1s ou menos. Já reconectei praticamente todos os cabos possiveis, ja retirei a memoria ram e limpei o interior do gabinete e nada, porém, aleatoriamente ocorre da boa vontade do amado funcionar corretamente, e eu não sei qual o problema em si, alguem poderia ajudar? Nota: placa integrada com processador da amd, e a fonte não é uma convencional de gabinete, ela se parece mais com uma de notebook (caso se interessem em pesquisar, o nome é idecentre )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...