Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davi_maycry

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Peterson Henrique Tá bem, muito obrigado! Não sei se aqui é naquele sistema de o adm fechar o tópico após o usuário achar a pergunta, mas se for, pode fechar porque já sanou a minha dúvida kkk. Valeu..
  2. Olá. Eu tenho uma fonte Corsair TX 580w e estou de olho em uma placa de vídeo nova, porém tenho receio de que a minha fonte não tenha o conector ideal/adequado. A placa de vídeo que eu possuo hoje é alimentada por dois conectores de 6 pinos (pci-e) *detalhe que é o que eu vi "olhando" para os conectores da fonte na VGA, sou leigo no assunto rsrs*. A placa de vídeo que eu desejo necessita de um conector de 8 pinos para alimentação.. Pesquisei um pouco sobre a minha fonte(TX 850) e achei que ela possui 4 conectores com 6+2 pinos (seria 8, então?) para PCI-Express. A minha dúvida e pergunta seria: se eu quisesse pegar uma placa atual(a título de exemplo: uma rx 580 ou uma gtx 1660), eu poderia comprar "sem medo de ser feliz" ou devo trocar a minha fonte por uma mais recente que tenha esse tal conector de 8 pinos? Sou novo no site e caso tenha algum tópico relacionado, peço que me passem o link e que me desculpem por criar(mais) um tópico relacionado ao assunto e fico agradecido! segue abaixo uma imagem da fonte em questão que eu possuo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!