Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber Nascimento Ambrosini

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @lauro.m.s1379 acho que se for pra trocar a placa-mãe nem compensa mais gastar grana em lga 1155, ja está muito defasada essa plataforma, estou pensando em migrar para amd com os novos ryzen de 3 geração, que são mt bons. você deu uma olhada nas imagens que mandei?
  2. @lauro.m.s1379 continua congelando sem a placa de vídeo, então praticamente descartada essa hipótese, fui tentar abrir o menu iniciar e não abria, logo dps congelou por uns segs assim como no menu de notificações.
  3. alguém pra ajudar aí? + de 300 pessoas já viram e ninguém teve a boa vontade de responder..
  4. Pessoal meu Pc fica congelando aleatoriamente tanto em tarefas simples como navegar na internet ou em jogos, já fiz teste de memória, hd, processador e nada... Estou suspeitando da placa-mãe, tirei algumas fotos do soquete, alguém pode me confirmar se há pinos tortos e se tem como arrumar? Acho que pode ser a causa do problema.. obrigado. LINK DAS IMAGENS: https://imgur.com/a/DO0Sk3W Configuração do Pc: I5 3570, 8gb ram, ssd240gb, GTX 1050ti, z77 v lx,. Corsair cx 550w.
  5. alguem dá uma luz pls? No caso pinos do soquete do processador.
  6. pinos tortos na placa-mãe pode ser o problema que está ocasionando isso? não olhei ainda mas acho que pode ser a causa se realmente estiverem assim.
  7. @Sam Cross processador não é olha o teste que eu postei acima...
  8. @Alex Red Line achei isso aqui no site da placa-mãe , mas na parte de drivers tem uma aba para drivers de win10, então acredito que não seja isso e os drivers estão atualizados.
  9. @Vítor Malmegrim não consegui identificar o problema, o que fazer agora?
  10. Segue mais testes: Teste do SSD no cmd, teste no hd tune e teste no data lifeguard
  11. @Vítor Malmegrim vou fazer todos os testes aqui depois te mando os prints dos resultados. obrigado. adicionado 7 minutos depois @Vítor Malmegrim primeiro teste do sfc scannow já deu isso olha: adicionado 27 minutos depois teste de processador:
  12. @Vítor Malmegrim segundo o aplicativo está bem, mas tenho minhas dúvidas... mas também pode ser outro hardware, já passei um memtest pra ver se era memória mas não deu nada..
  13. Olá, boa noite, há +/- 1 mês meu PC está apresentando congelamentos frequentes, tanto em tarefas simples como navegar na internet, abrir o menu iniciar, jogar jogos leves e pesados, etc. Config Pc: I5 3570 8gb ram DDR3 Klisre z77 v-lx gtx 1050ti fonte corsair cx 550w ssd kingston 240gb PS: estou sem hd no momento, usando apenas o ssd para instalar tudo e notei monitorando pelo msi afterburner em jogos que nos momentos em que há congelamentos o ssd atinge 100% de uso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...