Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

darcanjo_

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém sabe me explicar a diferença entre os painéis VA, MVA e HVA? Tem algum "melhor" entre eles?
  2. Olá. Procurei no site da gigabyte e alguns fóruns e mesmo assim não tive certeza( desculpem a ignorância), mas uma b450m ds3h suporta ryzen 5 3600 sem precisar de update de bios?
  3. @Gungniro É... pra achar esses preços só esperando a black friday mesmo.
  4. @Gungniro Eu jogo de tudo, então pra mim a única relevância dos 144hz e dos 1ms seria para jogar fps. O quad hd seria para aproveitar o máximo das placas nos grandes lançamentos. Quanto à vega 56, entendo que pode ter um potencial incrível, mas, como vou montar esse setup do zero e pretendo que ele dure uns bons anos, prefiro investir em uma placa mais atual, pois tenho medo dela ficar obsoleta muito rápido.
  5. Olá. Montarei um computador em breve com um ryzen 5 3600 e a placa de vídeo...está sendo uma incógnita pra mim. Pensei primeiro em comprar uma 1660ti 6gb e um monitor aoc g2460pf(full hd), já que eu não consigo achar um monitor 144hz 1ms 1440p por menos de 2 mil reais (o que extrapola meu orçamento pro monitor). Mais tarde, surgiu a oportunidade de comprar uma placa de vídeo um pouco melhor (rtx 2060 super 8gb ou rx 5700 8gb). O problema é que essas placas, ao meu ver, compensam mais se forem usadas com o quad hd. No final, o único beneficio desse upgrade nas placas seria de vram, e eu realmente estou interessado em 8gb de vram. Acham que ainda devo comprar a 1660ti ou uma placa melhor, mas sem usá-la no quad hd? Obs: a diferença entre uma 1060ti e uma 2060 super/5700 hoje tá uns 800 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...