Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Deroma

Membro Pleno
  • Posts

    285
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Vinicius Deroma

  1. eu uso o headset fallen morcego e quando entra no cs ele fica dando um pequeno chiado, o mais estranho é que somente no cs que o chiado vai, e quando deixo rodando em segundo plano e mexo em outros programas o chiado continua, mas quando fecha o cs, o chiado some, e ja testei o fone em outros jogos mas so no csgo que é assim.
    ja coloquei snd_mixahead 0.2 e não funcionou muito bem.
    o chiado n atrapalha mas quando você fica parado, so ouvindo no menu do jogo ai dá pra ouvir, é mt baixo o chiado mas é irritante.
    OBS: somente na placa de som do headset q é assim, quando eu uso o headset sem placa de som, ai o chiado some no csgo.

  2. Galera. ao ligar o pc a net náo pega na steam, de resto dos sites pega, ai eu desligo e ligo o roteador e pega, o roteador é da Desktop, não consigo entrar no IP por que não sei o user e a senha pra mudar algo, alguém sabe se eu comprar um switch ai resolve meu problema? porque antes o roteador era da NET e pegava de boa, e agora com esse novo roteador e nova banda larga de internet dá problema. 

    O que to pensando em pegar é esse: https://www.pichau.com.br/switch-tp-link-5-portas-gigabit-10-100-1000-mbps-ls1005g

  3. galera alguém pode me ajudar? meu pc ta travando e é novo, tudo novo, e do nada trava, as vezes a tela congela e so reiniciando o pc.

     

    CONFIG:
    Machinist MR9A

    XEON 2666 V3

    RX 6600M

    SSD 512GB NVMe DA KINGSTOM

    HD 500GB

     

    *Coloquei o windows para baixar no SSD e do nada na instalação trava a tela, no HD não trava, sera que é o SSD ou a placa-mãe?

     

    Ela emite 5 bipes ao ligar, acho que pode ser um dos pinos que está torto

  4. A fonte é da XPG Core Reactor de 850w e atualmente estou usando nessa fonte os seguintes componentes:

    Xeon 2666 v3

    RX 6600m

    SSD de 512gb NVMe M.2

    HD de 500gb

    placa-mãe: MR9A da Machinist

     

    Tenho outra pergunta... A fonte recomendada para esse setup seria uma de 450w de boa qualidade, mas comprei uma de 850w para futuros upgrades, comprar o novo Ryzen, RTX da série 40, etc. O que acontece com o resto dos Watts da fonte? Digo, é transformado em calor, mas é uma margem muito grande pra ser transformado 400w em calor, isso faz a conta de luz ser mais cara ou é normal? Por que realmente comprei uma fonte com o dobro de recomendação pro meu PC para um upgrade.

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...