Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael B. Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael B. Lima postou

  1. Ola pessoal, gostaria de saber se tem problema eu colocar uma memoria que a frequência dela é maior do que a especificada pela placa-mãe. Exemplo: memória de 1600 mhz e a placa pedindo de 1066 mhz até 1333 MHz.
  2. @WOZ Dods Opa, valeu! Criar partições eu sei fazer, sobre o ghost eu já tinha ouvido falar, mas nunca pesquisei sobre, vou fazer ele já que é melhor, obrigado!
  3. Olá, pessoal. Quero saber se caso eu clonar o meu hd que acabei de formatar, instalar os drivers e tal, se depois eu posso guardar o hd que foi clonado para utilizar quando eu precisar formatar o PC novamente? E também quero saber se posso re-clonar essa formatação novamente nesse hd que usei primeiramente pra usar e não precisar fazer o processo de formatação?
  4. Estou no começo do livro, porém já estou achando de boa qualidade, bem explicativo. Uma ótima aquisição para aumentar os meus conhecimentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...