Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weidy Lemons

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Weidy Lemons postou

  1. @Ricardov Eu entendo esqueça a internet do mundo, eu quero conexão de dados pessoais e não da internet. Supondo que eu possa ter essa tecnologia de rádio de longa distância direcional... então... como aumentar o alcance da rede Ad Hoc em Km ?
  2. Digamos que eu queira criar uma rede daquelas Ad Hoc "doméstica"(computador a computador) Gigantesca envolvendo antenas e roteadores e tal, por exemplo eu instalar um computador em uma cidade com uma antena "servidora de provedor" e o outro pc ficar na minha cidade, ao alcance da minha antena servidora, o que eu precisaria para isso acontecer? Sei que é pocivel. Pois seria no limite de alcance das antenas ou torres que na realidade deve alcançar uns 40 a 60 km uma antena wifi certo? É pocivel criar uma rede gigantesca Ad Hoc sem fio ?? Se sim como ? E o que precisará pra tudo funcionar corretamente.
  3. Ola pessoal eu sou novo aqui e quero relatar esse problema no windows 7. Hoje, ( Qui, 21 de dezembro 2019 ) apareceu esse erro. OBS: Eu tenho 2 systemas operacionais Windows 7 instalados na mesma máquina, sendo que agora só um está funcionando corretamente. Queria arrumar esse erro sem a midia de reparo, isso é pocível? Se sim... Como ? Se não for pocível, eu arrumo um jeito de conseguir a midia de reparação, e é só me falarem o que tenho de fazer para corrigir. Espero que ajude outras pessoas com esse erro!!!
  4. @F4b10 Está certo, pode ser defeito mesmo vou comprar um outro e fazer o teste na mesma porta USB. De qualquer forma deve ter quebrado a solda dele mesmo, então obrigado
  5. @F4b10 testei em outro computador, em um Notebook ( Windows 10 ). deu erro também. Abrir painel de controle/hardware e sons/dispositivos e impressoras. e apareceu em ''Não Especificados(1)'' ''Dispositivos USB Desconhecido ( Falha na solicitação de Descritor de Dispositivo), apareceu isso!!! será que ele estragou sozinho? ou queimou ? quais são os principais motivos desse erro??
  6. @F4b10 Mas tem uma obs que eu não citei, quando eu troco de porta USB o windows já o detecta como desconhecido. E quando uso a porta USB que ele estava plugado, á porta funciona corretamente, será que vou ter que mudar de porta USB ? se sim, então como fazer o windows reconhecer ele.?
  7. Meu Adaptador Bluetooth não funcionou mais depois que eu liguei o PC (Windows 7) em um dia normal, o ''systema'' Windows 7 foi instalado recentemente e o Adaptador Bluetooth funcionava perfeitamente depois da instalação do ''systema''. eu já tentei no CMD aplicando comandos para reparar todo os tipos de erros tentei quase tudo que existe, mas meu PC nem detecta não aparece nada nem avisos nem a placa amarela no gerenciador de dispositivos resumindo tudo NÃO APARECE NADA !!!! NADA MESMO. Alguém aí sabe o que pode ser esse problema? ou o que está causando isso!!?
  8. @xandrerj Eu fiz os testes aqui é instalei o driver de novo só que a versão é uma antes da atualização qui é ( Ralink RT61 Turbo Wireless LAN Card 2.0.4 ). Resultado!! '' WI-FI sem a placa de rede (hardware) wireless plugada kkk. Pode se dizer então que o PC tem algum Hardware que ''casa'' com o driver, e que já veio pre instalado de fabrica, meu PC voltou o Wi - FI Ghost kk eu o batizei por este nome kkk. agora se quiser fechar este tópico agora poderás, meu problema está resolvido digamos assim. um abraço pra todos obrigado @xandrerj.
  9. @xandrerj só pode ser isso então. Mas eu comprei ele na loja e eu não vi nada dizendo isso. Ele é antigo deve ter no mino uns 14 anos kkkk será qui é isso int ? Agora o driver sumiu não aparece mais. Agora somente rede cabeada. Ainda bem que guardei o nome do driver. Talvez seja uma versão anterior dele que acontece isso depois vou atualizar ele pro passado kk pra ver se volta a rede. Se voltar poderemos dizer com certeza que é driver completo de rede instalado de fabrica. Muito obrigado. Só vou fazer o teste com as versões anteriores do driver e eu volto aqui e posto o que aconteceu. Falows até depois pessoal
  10. @xandrerj kk você tem que ver isso é meio estranho porque não tem cabos ligado nele, alem disso eu uso meu android como roteador.. 🖥 é apenas o pczão ligado na tomada e nada mais kk. Eu atualizei o driver hj mesmo, com roteamento via USB pelo android, com o driver booster no PC, mas ele fica sumindo de vez enquando mesmo atualizado "assim como disse no inicio". Já até mesmo criei conexões de computador a computador via rede local com o meu notebook só pra transferir arquivos via rede e adivinha kk transferiu tranquilo mais de 2 GB.kk O esquema foi assim. Liguei o roteador do android depois fui no 🖥 PC com o suposto driver Ghost kk e me conectei no Wi-Fi do celular, depois só conectei o notebook no mesmo Wi-Fi. E depois configurei a rede no 🖥PC e deu tudo certo. Será que o meu PC antigao já veio com driver e hardware Wi-Fi tudo já instalado de fábrica e eu não sabia? Ou será que tem aver com Bluetooth?? Será que meu adaptador USB Bluetooth coopera para essas caracteristicas que eu disse ??
  11. @xandrerj Na verdade funciona normalmente como se tivesse a placa (hardware) conectada. Hoje mesmo configurei para conectar nas redes Wi-Fi automático, liguei o roteador do android e o PC conectou normalmente com a senha digitada. Não era pra isso acontecer !!! Ou era? Alem disso o driver some de uma hora pra outra e volta pra somente conexão cabeada. Eu fiquei 2 dias usando o wifi nele quando descobrir essa função de rede, funcionava sem nenhum problema. ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE EU INSTALEI O WINDOWS BAIXADO DA NET. NA MÁQUINA, E O MEU PC É DA POSITIVO DAQUELES ANTIGÕES NUNCA TEVE ESSA FUNÇÃO NELE Eu quero ativar novamente esse recurso pois desativou sozinho. Eu desconheço essa função no windows 7 . Realmente nunca vi.
  12. É o seguinte galera, alguém me explica isso que aconteceu comigo por favor porque não tem logica kk, eu mesmo nunca vi, nem em lugar nenhum na internet, me expliquem isso. O meu PC não tem placa de wifi wireless(Hardware), mas ele consegue buscar as redes wifi, só que tem um porém, o alcance é de no máximo 1 metro de distância que ele consegue reconhece as redes wifi, Ele é o Windows 7 ultimate que baixei na internet, ele tem o driver "Ralink RT61 Turbo Wireless LAN Card" instalado é esse que fica responsável de fazer o PC buscar redes Wi-Fi, e também tem vez que ele some das conexões de rede e faz perder a conexão com a rede Wi-Fi conectada, e fica como se o hardware do driver não estivesse conectado, e o icone de rede passa para somente conexão cabeada, mas o driver "Ralink RT61 Turbo Wireless LAN" fica lá instalado beleza. Mas como isso e possível?? como ele reconhece redes Wi-Fi sem á placa (Hardware) plugada no PC??? Porque isso acontece.? E como faço pra continuar usando esse sistema sem nenhum problema ?? ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE EU INSTALEI O WINDOWS BAIXADO DA NET. NA MÁQUINA, E O MEU PC É DA POSITIVO DAQUELES ANTIGÕES. NUNCA TEVE, OU VI ESSA FUNÇÃO NELE Obs: (Quero continuar usando o PC assim porque eu gostei dessa função, rs afinal nem gasta comprar a placa de rede rs). -Eu nunca tinha visto isso , pra mim isso é macumba em rs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...