Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M_alex

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Se alguém puder me ajudar hj de manhã meu pai foi ligar um outro HD no meu PC pra fazer uma formação mais pelo que ele disse começou a subir um cheiro de queimado Até então ele tinha me mostrado o lugar mais não tinha nada queima aí mais tarde fui ligar ele novamente aí no mesmo lugar começou a acender uma brasa e queima a placa eu não sei o que pode ser,queria sabe se tem salvação ou a placa foi de ralo, e o que poderia ter ocasionado isso,vou deixar umas prints da placa quem puder me ajudar agradeço desde já. placa-mãe GA-A320M S2H Processador Ryzen 3200g
  2. Se alguém puder me ajudar hj de manhã meu pai foi ligar um outro HD no meu PC pra fazer uma formação mais pelo que ele disse começou a subir um cheiro de queimado Até então ele tinha me mostrado o lugar mais não tinha nada queima aí mais tarde fui ligar ele novamente aí no mesmo lugar começou a acender uma brasa e queima a placa eu não sei o que pode ser,queria sabe se tem salvação ou a placa foi de ralo, e o que poderia ter ocasionado isso,vou deixar umas prints da placa quem puder me ajudar agradeço desde já. placa-mãe GA-A320M S2H Processador Ryzen 3200g
  3. estou querendo dar um up nos pentes de memória pra fazer dual channel pois no momento so tenho um pente de 8 gigas queria saber até quantos MHz minha placa-mãe aguenta. ela é uma a320 s2 da gigabyte eu estou querendo comprar uma de 2666mhz será que roda sem problema ?
  4. estou com uma duvida quero comprar o Ryzen 5 4600g mais eu tenho um 3 3200g será que compensa eu compra o da serie 5 ou eu teria quase o mesmo desempenho pois dei uma perquisada em benchmarks e os desempenhos eram bem parecidos de ambos processadores. qual é o melhor pra jogar ?.
  5. @GuilhermeGBentendi eu tenho um outro pc aqui que é um Ryzen 3 3200g você achar que ja daria uma ajudada até eu comprar um processador mehlor ?
  6. @GuilhermeGB Entendi mais qual você recomenda pra poder rodar os rodas numa taxa boa ?
  7. eu tenho un configuração que leva : AMD FX-8320E GA78LMT_USB3 R2 estou em duvida se compro a GTX 1650 ou a 1660 ou se eu compro a RTX 3050 mais tenho medo dos jogos não rodarem por conta de um gargalo ou se a placa-mãe suporta essa placas se algume puder me dar umas dicas antes que eu compre agradeço.
  8. olá estou querendo comprar uma placa de vídeo mais especificadamente uma GTX 1650 4gb mais estou en duvida se vai entrar en gargalo com meu processador que no caso é um AMD FX -8320E minha placamae GA-78LMT-USB3 R2 alguém poderia me sugerir algum kit,se comprar a placa de vídeo vai valer a pena pois quero montar um pc pra poder rodar jogos mais pesados um csgo,assasins s´creed algo assim.
  9. @KeyaruYT Opa finalmente consegui resolver obrigado. atualizei os drivers e foi e porque recentemente formatei o pc e acho que não baixei os driver todos.
  10. Óla preciso que algume ajude pois não aguento mais minha net passa uns 3 minutos ela sair por uns 15 segundo ai dps volta se eu desconectar o cabo e colocar assim que ele sai ela parece que volta mais rápido obs:quando sai a internet o cabo fica apagado sem piscar. preciso muito de ajudar ja mudei a velocidade e duplex e nada i eu acho que é so no meu pc porque nos outros computadores da minha casa fica normal ja botei pra atualizar minha placa de rede(que no caso e da propria placa-mãe) e falou que ja está atualizado por favor se algum souber como me ajudar minha net é de 200mbs abaixo está minha placa de rede eu tmb ja desativel aa opção de enrgia pro pc não desativar ela OBS:tem alguns jogo que a net sai mais rápido não sei o porque me ajudar
  11. Bom estou com uma duvida pois estou de olho no Ryzen 3 3200g porque meu pai comprou um e gostei muito do desempenho dele nos jogos só que futuramente quero tambem comprar uma placa de video só que a minha duvida é se eu consigo desativa a placa integrada do processador para que não de algum tipo de conflito com a placa de video. Outras Duvidas: 1-a placa de video integrada entrega um desempenho parecido com a dedicada ou a dedicada ainda é melhor. 2-sei que tem outros modelos de Ryzen que não tem placa de video integrada o desempenho deles é melhor do que os que tem placa integrada ou não. 3-se caso tiver um jeito de desativar a placa integrada do Ryzen ele vai perder o desempenho dele nos jogos ou ainda vai continuar sendo um processador bom nos jogos e por conta dele não estar carregando os graficos ele fica mais folgado pra rodar os jogos com uma placa de video. 4-se puderem me citar alguns Ryzens que não tenha placa dedica agradeço. Obrigado pela ajuda.
  12. Quero informar ao pessoal que tento me ajudar com as dicas que consegui resolver o problema apenas formatando o PC,percebi que poderia ter sido a atualização do windows pois assim que resolvi o problema 2 dias depois o windows pediu pra atualizar assim ele atualizo o erro começou então reinicializei o sistema para um ponto anterior sem a atualização e voltou ao normal então se possivel desative as atualizaçoes do windows pois a chance de vim com um erro é muito grande. Agradeço a todos que me ajudaram que essa mensagem possa ajudar alguém como me ajudou.
  13. @KRkenshin sim já troquei o conector do cabo e já testei em outro cabo tmb outro roteador não tenho pra testa,mas creio eu que não seja isso pois os outros computadores da minha a Net funciona normal e no celular tmb só no meu PC que fica assim estou pensando em formatar pra ver se ajuda mas se alguém tiver outra opção pfvr todo ouvidos.
  14. @Ricardov Vou falar,mais a grande questão é que nos outro computadores da minha casa não cai a net nem nos celulares.
  15. alguém me ajuda pfv não guento mais faz uns 3 dias que minha internet cai e depois volta, tem hora que quando ela cai eu tiro o cabo e conecto de novo pra ela voltar mais rápido já fiz de tudo troquei conector RJ45,testei em outro cabo,baixei os drivers LAN da minha placa-mãe,aumentei o limite de net pra 1GB,resetei a BIOS,desmarquei a opção do PC desligar a net quando usa muita energia,ja testei minha placa de rede, já não sei mais o que eu faço to quase formatando o PC pra ver se ajuda se alguma alma bondosa puder me ajudar porque não to mais aguentando. OBS:quando vou fazer o teste de internet ele não aparece o servidor e enquanto eu escrevia esse topico minha net caiu :(me ajudem pfv. e quando a net cai se eu tirar o cabo e colocar dnv ela volta mais rápido porque disso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...