Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heyiamej

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ta okay, muito obrigado! Ajudou muito mano
  2. @Cadu Campos No servidor eu usaria o Ip publico fixo, o Dns do No-Ip ou o Ip do DHCP do roteador?
  3. @Cadu Campos o provedor tem o Mikrotik. Falei com eles e eles poderiam me dar um ip fixo. Só isso resolveria meu caso? Ou também seria necessário o redirecionamento de portas?
  4. Eu tenho um servidor na minha rede local. Servidor: 192.168.1.171 Quero acessar ele em qualquer lugar fora da minha rede. Configurei o No-IP no roteador, porém ao acessar o meu DNS, ele redireciona para o Mikrotik. O que preciso pedir pra o provedor liberar o acesso da Internet para o meu servidor local? Como faria essa configuração?
  5. É o seguinte, eu uso a API do Android Studio de Reconhecimento de Voz e fiz o Reconhecimento de Voz rodar em foreground. Porém quando eu reproduzo uma música, sem o fone de ouvido , a letra das músicas são reconhecidas pelo Reconhecedor. É possível fazer com que o audio que sai do Speaker não seja reconhecido pelo audio capturado pelo Microfone?
  6. Eu tenho dois roteadores, um Intelbras WRN 240 e um tp-link TL-WR849N. O Intelbras, possue dois modos de operação: Cliente AP Roteador e AP Roteador. O tp-link: Roteador Wireless, Access Point e Repetidor. Eu tenho um Arduino que precisa estar disponível nos dois roteadores. O Arduino possui um Ethernet Shield, e só pode se conectar no Roteador Intelbras. Sabendo que o Intelbras está localizado no meu Quarto e o tp-link na Sala. É possível fazer com que o Arduino esteja disponível nos dois roteadores? Seja por Repetidor, Roteamento Estático, etc... Qualquer ideia é bem-vinda. OBS: A ideia é que se eu estiver conectado no Roteador Quarto, eu poderei acessar o Arduino, e se eu estiver conectado no Roteador Sala, também poderei acessar o Arduino.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...