Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darklord12

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tipo, eu conseguiria jogar cyberpunk de boa também? É um dos jogos que pretendo jogar. N sei se muda muita coisa. Queria pegar um pc pra ficar um bom tempo sem trocar muita coisa, o pc forte acho que seria melhor nesse caso, não?
  2. Queria jogar os jogos atuais no full hd e alguns jogos competitivos como csgo. Queria n ter q trocar muito cedo as peças.
  3. Se eu deixar essa fonte, pode ter algum problema pra alimentar a configuração? consigo até trocar a placa-mãe por uma asus b450, o problema e que a grana fica certinha pra esse pc. @Jonatas Faura @Noah Gustavo Se tiver uma config melhor e mais barata, também aceito sugestões.
  4. Aí galera, tava vendo na pichau e achei esse pc aqui: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-arctic-camo-ryzen-5-3600-geforce-rtx-2060-super-8gb-asus-evo tem configuração melhor por esse preço? valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...