Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenols7277

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brenols7277 postou

  1. Opa irmão, conseguiu resolver o seu problema? Eu tenho exatamente a mesma placa-mãe que você e está acontecendo a mesma coisa comigo. Tenho um i3 7100, a placa H110M-HG4, gtx 650 ti e 8gb de ram ddr4 2400Mhz. Os mesmos problemas de congelamento em jogos, no navegador e parou de dar video. Achei que era a fonte porque tava usando uma de 350w e botei uma de 500w, voltou a funcionar mas agora depois de 1 mes começou tudo dnv. O pc só da imagem com a memoria no slot da direita, qualquer uma das duas memorias. Se coloco só no slot da esqueda ou as duas juntas também nao da video. Já fiz a limpeza e tudo agora ja nao sei se é problema físico da placa ou de bios. Conseguiu alguma solução?
  2. Amigos, meu computador está na versão 1803 do windows e desde muito tempo ele fica tentando atualizar para a versão 1903 (eu acho). Só que todo dia ele pede para reiniciar para instalar a atualização e nunca atualiza. O mais estranho que a atualização é a Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1903 mas meu sistema ta na 1803. Já tentei o reparo, limpei a pasta SoftwareDistribution na unidade C, tentei com a ferramenta de assistencia de atualização da microsoft para instalar a 1909 e etc. Na solução de problema informa que o há um possível erro no banco de dados do win update. Alguém já aconteceu algo parecido?
  3. Então, esse valor seria só para o pc, pois os periféricos eu já possuo. Enquanto a montagem da máquina, a minha preferência é comprar já montado. Mas caso for mais em conta comprar as peças separadas, também considero essa possibilidade. Já tinha visto esse vídeo da pichau e no caso seria mais para o lado do pc de 1500,00. Vi uma galera falando também que a memória no caso do vídeo integrado é melhor em dual channel, mas não tenho certeza. Aguardo resposta.
  4. Então, eu estava querendo comprar um pc gamer nesse final de ano, só que estou com orçamento apertado. O que eu tenho são R$2000,00 para gastar. Não quero nada ultra potente, só que de pra rodar um cs, dota, overwatch, pubg lite, até um fortnite nos 60 fps. Estava dando uma olhada nos ryzen com video integrado, no i3 9100f com alguma placa de video, mas to em dúvida no melhor custo benefício. Quem puder ajudar agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...