Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marquim Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, boa noite! Comprei um gabinete novo pois vou fazer um upgrade no meu pc, porém meu setup antigo passei para esse novo gabinete, o problema é que eu não consegui fazer com que o meu microfone funcionasse na entrada do de fone do gabinete, vou anexar as fotos do plug e dos conectores da minha placa-mãe. Desculpa a foto escura, se eu colocasse flash ela ficava em um tamanho maior do que o permitido.
  2. @Sulize2 Vou seguir as dicas sim. Mas antes, tem mais uma coisa, precisarei comprar as fans do Gabinete também, você sabe me dizer se consigo tais modelos de Fans na AliExpress?
  3. @Sulize2 Cara!!! MUITO OBRIGADO!! Haha! Tipo, a placa-mãe eu estava pensando em comprar aqui, porque estava com medo dela ser taxada... Já o SSD, eu estou pegando um de 1TB pois vou permanecer com meu HD do meu setup atual, que é de 1TB, no caso, você acha que se for o caso, com 2SSD's de 480Gb e deixo de comprar o HD, ou compro apenas 1 SSD de 1Tb? @JotaGe_ Sim, estava olhando umas fontes mas estavam bem acima do preço do que eu esperava. Essa está bem barato, vou olhar o teste! Valeu irmão!!
  4. @JotaGe_ Então mano, eu trabalho com programação, mexo com banco de dados, programação front-end também, e fora uns serviços que pego de vez em quando de edição de vídeo, fora que eu pretendo fazer umas lives ano que vem também. A placa de vídeo eu já a utilizo nesse meu setup atual, e pretendo ficar com ela mais uns anos, ela é nova. Eu gosto de jogar jogos de cartas, HS, Magic, LoR. Mas eu jogo outros, como Valorant, The Witcher, LOL, Rocket League, etc... Cara estou investindo uns 4000 nesse PC, um pouco a mais talvez. Vou dar uma olhada na Fonte que recomendou!!
  5. Fala galera, estou com mentalidade de montar um setup, que se sairia bom para os jogos e para trabalho. Estou em dúvida na escolha do cooler para o processador. No momento o setup que irei montar é o seguinte: Processador Ryzen 7 2700 placa-mãe ASRock B450M Steel Legend 2x Memória RAM ddr4 8GB MaxSun 3200 MHz (https://pt.aliexpress.com/.../4001...) - Estou em dúvida se pego essa mesmo, aceito recomendações do Aliexpress SSD 1TB KingSpec (Aliexpress) Placa de Vídeo GTX 1050 TI 4 Gb A fonte estou com uma One Power ATX 600w, ela faz um bom trabalho nesse Setup? E ai preciso decidir o Cooler e o Gabinete, o Gabinete estava pensando no Gabinete Gamer Branco Gamemax Diamond mas o cooler ainda não decidi, podem me dar dicas do que mudar nessa setup para melhorar, e também um bom cooler para esse setup. Tmj!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...