Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depok

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um monitor LG ultra gear 27GL650F-B e quando plugo o displayport que veio com o monitor ele não da vídeo, chato que não acho em lugar nenhum qual a versão desse cabo para saber se ele é o 1.4 (vi um post alguém falando que essa é a versão para monitor). o HDMI funcionou muito bem mas eu queria muito usar o displayport kk. Será que tem alguma forma de resolver isso? Chato que a única coisa que n tem acesso por HDMI é justamente algo que eu queria muito que é o G - SYNC kk.
  2. @Tiberio Valeu amigo, problema que sou bem leigo em questão de pc então tive que comprar pré montado, ai é complicado trocar as peças, só pra trocar essa fonte foi quase uma semana de negociação kk. A loja falou que aguenta mas palavra de loja é meio parcial, o projeto da Nidus mesmo sendo mais antigo ainda vale a pena?
  3. Galera queria saber se uma Nidus 500w funciona bem em um setup: i5 10400F 3050 8gb 16 ram a que vinha no pc era uma fonte AZZA que vi inúmeras criticas ja a nidus era o contrario sendo muito elogiada, ela é de qualidade mesmo? os 500w são suficiente? Dessa vez espero ter escolhido bem fonte, no meu pc atual n liguei pra isso e veio da c3 tech que era uma bomba completa kk, ainda bem que ela n levou nenhum componente junto, nunca mais ouvi falar dessa marca ainda bem kk. valeu.
  4. Galera comprei um pc novo e tava querendo aproveitar meu HD do atual pc para economizar o SSD que vem com pouco espaço. Ai to na duvida se eu passar o HD para o pc novo (com o Windows instalado no SSD) para usar como um HD extra sem formatar os programas e jogos instalados funcionam? Queria saber isso antes de migrar o HD em definitivo para o pc novo quando chegar, valeu.
  5. Olá pessoal, estou tendo um problema meio estranho. Uma vez por dia meu pc perde o vídeo do nada e as vezes faz um barulho de chiado (n é sempre todo dia, mas tem época q é quase todo dia e épocas q fica normal, bem aleatório). Mas é quase sempre uma vez por dia, eu reinicio o pc e ele fica normal durante todo o dia, ai quando eu desligo e ligo no dia seguinte tem a chance de acontecer de novo. Só aconteceu uma ou duas vezes dele travar duas vezes seguidas, todas as outras foi uma vez por dia. N tenho a minima ideia do q poderia ser, isso acontece tem algum tempo e é muito incomodo, alguém poderia me ajudar nisso? Eu n entendo nada de detalhe técnico de pc.
  6. Amigão valeu mesmo, funcionou aqui kk. O assistente da intel falou q tava tudo atualizado mas mesmo assim baixei os drivers da intel instalei coloquei o controle nas atualizações automáticas e foi kk. Era uma coisa tão simples, nessas horas a gente sente como pode ser duro n saber informatica kkk. Muito grato mesmo amigo, ja tava a um mês sem jogar em controle kk valeu mesmo.
  7. Eita amigo parece q quase foi usei este método automático e por um instante apareceu q tinha atualizado, apareceu xbox controller la e em menos de um segundo deu tela azul, foi bem rápido kk. Ai tentei de novo para ver se pelo menos tinha ficado instalado mas n, tava nos dispositivos desconhecidos, pensei por um momento se tentava de novo ai deu tela azul na tela dos dispositivos e impressoras >.> nem deu tempo de tentar de novo kk. Q coisa, nunca pensei q ia acontecer algo assim, pena q meu adaptador wireless do 360 quebrou ai pensei em aproveitar para mudar de controle do 360 para o one e acontece isso >.< Edit. q coisa olha o q achei aqui mesmo no forum em 2018. Cara, eu tive uma experiência muito ruim com esse driver Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller no Windows 7. Ele dava tela azul no PC apontando o arquivo iusb3xhc.sys. Depois que atualizei para o Windows 10, nunca mais tive problema com ele. Exatamente o q acontece quando eu clico no problema de tela azul olha so. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-png-1b4f1a4c-50e6-4127-9276-a16e4853eab9 Eu ate atualizaria pro Windows 10 se eu pudesse mas n faço ideia de como faz e é uma fortuna comprar ele kk. Sera q tem como arrumar isso sem precisar ir pra windows 10?
  8. N sei instalar manualmente >.< baixei o slim driver e parece q esta tudo atualizado (engracado q eu tentei 2 pagos e falaram q tinha um monte de driver pra atualizar kk mas como so o scan era gratis n deu pra fazer nd kk). Como reintala o controlador USB? kk Eu vi em um site aconselhando tirar e colocar de novo os drivers da USB mas tenho medo de tirar depois n conseguir por de volta kkk.
  9. Problema q a Microsoft tirou do site mas todo guia do youtube sobre conectar o controle do xbox one em windows 7 tem esse drive na descrição pra download, ate baixei de diferentes videos ou sites para ver se tinha diferença mas era sempre o mesmo. Eu ate achei em um fórum gringo uma pessoa q ate postou a foto da pagina antes da Microsoft deletar. O controle q comprei é o xbox one S branco. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto_do_tipo_de_controle-png Uma foto do modelo. Q agonia, todo vídeo ensinando o controle reconhecia na hora ou quando colocava manualmente o drive nas opções funcionava na hora, Quando coloco aqui aparece como controller em dispositivo desconhecido nas opções fala q ele ta funcionanado mas n tem drive para ele, ai quando eu clico para atualizar driver e colocar como xbox one controller da tela azul >.> Nos comentários a maioria falava q funcionava normal e outros q aparecia erro como 37/10 etc, mas tela azul n vi ninguém falando q acorreu kk. Q coisa. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/o_driver_instalando_no_pc-png Uma foto de instalando o driver no pc. esse vídeo q aprendi como colocar manualmente porque o meu n reconheceu automático.
  10. Q coisa, mas é o drive da microsoft q todo vídeo ensinando a usar em windows 7 usa, acho q é compatível kk. Tem alguma forma de ver se é compatível? O link mostrava Windows 7 64 bits, q é a minha configuração. -(01)- Xbox One Controller PC Driver . w7_8_8.1- x64 --(x64.) esse é o driver da microsoft, parece certo.
  11. Olá amigo, eu n lembro a mensagem q apareceu mas baixei o programa e quando abre aparece essa imagem. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagen_pra_net-png Tem q clicar em algo para aparecer o q precisa ou é isso mesmo? Perdão eu sou bem leigo nisso kk. Muito grato pelo interesse em me ajudar. Obs: eu n sei muito bem como enviar imagem para a net, deu certo o q enviei? tentei me cadastrar no site q você enviou sua imagem mas pede o telefone e quando coloco eles falam q n podem enviar um sms no momento ai tentei achar algum outro, espero q tenha enviado certo kkkk.
  12. Oi pessoal, estou com um problema. comprei um controle de xbox one s branco para jogar no pc no windows 7, instalei o driver para o controle papa o windows 7, atualizei o Windows update (pelo q li na net precisava de algumas atualizados do Windows update e o driver da microsoft). quando coloco o cabo usb ele reconhece com desconhecido (sem driver para ele), vi na net q deveria reconhecer sozinho mas se ele n reconhecer era so colocar manualmente o driver, fui la e quando coloco como xbox one contrller na hora q ele esta instalando o driver da tela azul. Nos videos da internet simplesmente instala e ele reconhece o conotrole normal mas pra mim da tela azul, n entendo nada sobre isso n tenho ideia do q poderia ser, alguem sabe pode me ajudar por favor kk. Controle foi mo caro triste ele ficar aqui parado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...