Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Melo

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como faço para resetar a BIOS? Dei reset na BIOS, continua na mesma.
  2. Já tentei esse, quando eu abro o executável dele, aparece uma tela do cmd muito rápido e some.
  3. Eu ja formatei e inclusive tentei instalar pela fabricante, mas continuou do mesmo jeito.
  4. Boa tarde, Estou com um problema em um notebook Compaq Presario CQ - 25. Coloquei ele para atualizar os drives pelo drive booster. Após reinicia-lo, vi que ele estava sem Wi-fi, não encontrava nenhuma rede. Entrei no gerenciador de dispositivos e o driver de rede não estava mais la. Gostaria de ajuda, pf.
  5. Tem sim, só vou ter que procurar esse conector do tipo C mesmo, achei só em lojas da china
  6. Poderia pegar um Tipo C para VGA, e um HDMI para VGA, daria certo, não?
  7. Se eu colocar um adaptador tipo C para transformar essa entrada em outra HDMI, consigo colocar 2 adaptadores para VGA?
  8. É o seguinte, tenho um IDEAPAD 320 da LENOVO e consegui 2 monitores extra para eu poder usar. O notebook só tem 1 porta HDMI e nenhuma VGA, e os monitores só tem 1 entrada VGA em cada. Gostaria de saber se existe algum adaptador para que eu consiga ligar os monitores no notebook, se sim, qual?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...