Ir ao conteúdo

LegendZ06

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @kobolts A placa-mãe tem uma função que chama CSM... Essa função tá ligada?
  2. @kobolts Essa linha da adata tem muitos modelos, me ajudaria muito se você especificasse seu modelo. Mas acho bem possível que seja alguma incompatibilidade da entrada, ai a gente resolve do jeito q der.
  3. Não necessariamente você precisa de um water cooler enorme de 360mm, pois normalmente os air coolers também fazem um bom serviço, principalmente em processadores mais simples como o seu. Algumas boas marcas são a corsair, gamemax, raijintek, pcyes, nzxt, e outras. Esse artigo ajudar você a escolher o cooler: https://www.techtudo.com.br/noticias/2013/06/como-escolher-o-cooler-ideal-para-o-seu-gabinete-e-processador.ghtml Qualquer duvida só me perguntar
  4. Opa, primeiro preciso saber seu modelo de SSD
  5. Talvez sua conta tenha sido infelizmente hackeada, tenta criar uma nova conta do goole só de teste.
  6. @Vinicius Brilho Ok, se não se importar com consumo essa daí vai fazer um ótimo trabalho, agora, se você quiser economizar mais no fim do mês, a CX550 ou a evga 550 bronze são ótimas opções, se quiser mais folga, pode ser a vs650, que é 80 Plus White ou a cx650, que é 80 Plus bronze.
  7. Eu acho que uma fonte de 600w é demais, se tiver uma de 550w, como a corsair CX550, o consumo vai ser menor. E ja auguenta
  8. A configuração tá boa, Mas acredito que 16 GB de RAM sirva melhor para o futuro, a placa de vídeo está ótima, o gabinete talvez tenha melhores, diz quanto você pode gastar, que nos vemos um bem top com efeito arco-iris e também acho obrigatório um SSD, Nem que seja de 240GB, o MP510 da corsair é uma ótima opção.
  9. @wemerson nascimento Isso.
  10. Valeu, são realmente as fontes que estava pensando em pegar, mas vou esperar mais respostas.
  11. Eai, beleza? Estou montando um novo PC gamer com as seguintes configurações: - Gabinete: Pichau pouter 2 (Já comprei) - Placa-mãe: Aorus Z570M (Já comprei) - CPU: Intel core I5-9600K (Já comprei) - GPU: Gigabyte Geforce GTX 1660 OC (Dois fans) (Já comprei) - Cooler: Ainda não sei (Ainda não comprei) - RAM: 8GB 2666mhz (Ainda não comprei) - HD: Seagate barracuda 2TB 7200 rpm (Ainda não comprei) - SSD: Corsair force series MP510 240GB (Ainda não comprei) Qual fonte e qual cooler de CPU vocês me recomendam pegar? E vocês acham que valem a pena mudar alguma peça que ainda não comprei? Valeu!
  12. Ah, então se puder gastar mais em um AMD ryzen 7 2700X vai levar vantagem, por que tem 8 núcleos reais.
  13. Olha, eu acho melhor o I5-9400F, ele está com um custo beneficio bem interessante, e medias de FPS maiores nos games, porém acredito que os ryzen 5 3600 podem entrar em oferta por um preço bem competitivo, ai eu pegaria o ryzen.
  14. O seu I7 ainda vai segurar bem o trabalho, espera os ryzen 4000, ou se os ryzen 4000 saírem muito caros pega um 3000 ano que vem.
  15. Olha, a unica dessas marcas que eu tenho mais experiencia é a pichau, eu comprei um pouter 2 esses dias e mano... Que gabinete top, então acredito ser uma boa marca para o seu teclado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...