Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Inocêncio Eugenio Pi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Tentei ligar o computador sem a memória RAM e nem apitou, fica do mesmo jeito, com aquela luz azul acessa na parte frontal que não ficava acessa antes. O processador é Pentium dual core inside. A fonte é essa aqui. E também na placa-mãe quando conecto o cabo de energia acende um led laranja, que acredito significar que a placa-mãe está recebendo energia.
  2. Não tenho como ver essas informações agora, mais assim que puder eu te mando, só sei que a fonte é automática (bivolt) e o modelo da placa-mãe é Foxconn g33m02
  3. Eu não liguei ele sem a memória, eu fiz a limpeza com a borracha, mais não tentei ligar sem a memória, vou fazer um teste pra ver então.
  4. Já passei borracha na memória também, mas não dei reset na BIOS e não testei a placa e o processador, esse teste tenho que colocar o processador em outra máquina? E como é o teste da placa?
  5. Ele faz um jumper nos dois conectores de fios, e quando liga na tomada a fonte tem que funcionar, se estiver queimada ela não funciona, só que o cooler da fonte funcionou normalmente.
  6. Com o clips no conector verde e preto, e também coloquei uma fonte de outro computador que estava funcionando nele e continuou a mesma coisa... adicionado 1 minuto depois O processador é Pentium, 4 de memória, a placa-mãe é foxconn (não me lembro o modelo agora).
  7. Meu computador não está ligando e só fica acessa essa luz, não bipa, não faz nada, o botão Power não acende e nem corresponde também, já fiz o teste da fonte e ela está funcionando corretamente, então não sei o que pode ser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...