Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HelixPlayer

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HelixPlayer postou

  1. @RS Faria Sim, hoje vai chegar às memórias e ventoinhas, vou ter que desmontar o PC, aí aproveito e olho tudo, obrigo!
  2. @RS Faria entendi pensei q um simples toque nas memórias ou na board poderia fazer isso, tomei muito cuidado, ja ficou sem vídeo outras vezes e o motivo era a memória RAM, mas dessa vez foi a placa de vídeo, vou aguardar vai que decide ligar, obrigado de verdade me deixou bem menos preocupado!
  3. @RS Faria Já olhei tudo, todos os detalhes possíveis, você acha que os thermal pads estarem muito gastados podem acarretar isso? ou pasta aplicada de forma errada, álcool isopropílico que utilizei para limpar, até algum toque da mão na board?
  4. @RS Faria Então não troquei as memórias ainda, estão para chegar só adiantei o serviço mesmo, o PC é o mesmo que sempre funcionou. Acredito que o problema é a placa de vídeo, já troquei a pasta da placa outra vez e não ocorreu nada disso, e dessa vez coloquei uma até melhor. Estou desesperado pois meu trabalho depende do computador.
  5. Olá, queria saber a causa do meu meu estar sem vídeo, recentemente comprei novos kit de memória e mais ventoinhas para o PC, aí decidi trocar pasta térmica da GPU, abri tirei o excesso limpei com álcool isopropílico, usei pincel para tirar o pó, não me lembro muito bem mas posso ter tocado nas memórias da GPU, não sei o que pode ter causado, tomei muito cuidado com tudo e agora estou sem vídeo. O PC está ligando tudo, só está sem vídeo.
  6. Juturna na chipart 199, tenho o com U e meu primeiro h7 mas para mim e muito confortavel e o som nivel estudio.
  7. Exclui todos os perfils e deixa so o global e salva. Acredito que isso vai resolver estava com mesmo problema.
  8. @Matheus Oliveira_743315 Pode comprar, e como cara disse ali em cima tenta investir em uma pasta termica boa
  9. @Fred_mp kkk pensei que tinha colocado mas é b450 aorus m e b450m tuf plus. Coloquei o link para ver no site da fabricante.
  10. Se for apenas jogar = Core i5 9400f Se for jogar, editar ou stremar = ryzen 5 3600 ou o ryzen 5 1600 af equivalente um r5 2600, que esta na kabum por 500 reais (Eu acho)
  11. Eai pessoal to com uma a320 temporária aq e vou trocar, vou comprar no paraguai ambas sao 111 dolares ou uns 480 reais sendo pessimista. Me falem qual vale mais a pena e por que, pelo vi a aorus tem 6 fases no vrm enquanto a tuf apenas 4. E tambem me me digam o melhor cooler até 120 reais. Edit: Eu trabalho com edicao de videos e vou preciso de um bom audio. Obrigado
  12. @KSGuardiann Nao sei te dizer mas eu vi alguns tutoriais e parece ser fácil, mas o difícil e que vai ter q limpar o chip a maioria das pessoas usam um álcool isopropílico que tem que comprar, mas eu vi que da pra usar cotonete e limpar com bastante cuidado demorando mais, mas o resultado da limpeza e quase o mesmo, ao trocar vai melhorar muito a temperatura da placa, e se voce tiver um gabinete bem refrigerado vai conseguir ate fazer um overclock.
  13. @KSGuardiann Pode comprar, se você tiver coragem compra uma pasta termica pra trocar quando chegar, eu assisti varios videos que a pasta termica vem toda seca.
  14. @KSGuardiann Mete o pe de ebay e wish, tudo furada por esse preco. Comprar xfx rx 580 8gb comprei ele tambem no aliexpress.
  15. @wKxFire Ah sim, eu recomendo pegar a rx 580 mas esta cara, vejo direto rx 590 por este preco ou ate menos, ontem na kabum este mesmo modelo estava por 809 a vista mesmo o frete sendo os olhos da cara sai mais barato. Estão queimando o estoque para a proxima geração de placas NAVI, vai ter varias promocoes.
  16. Pelos os modelos das placas provavelmente ira comprar no aliexpress, vai de rx 580, cuidado por que estão falando que estão sendo taxados no final do ano.
  17. Eae galera, estou vou comprar um gabinete novo, vai ser o redragon ramhorn ou o pichau gadit x todos na pichau, eu queria que vocês recomendassem umas fans, eu quero fans boas e eficientes menos de 30 reais cada uma. Meu pc: R5 2600 Rx 580 SuperFlower 450w 80 plus bronze valeu
  18. @Trunka ja fui lá mano, mas está muito caro vale a pena comprar nos sites brasileiros.
  19. @Trunka beleza mano ja me indicaram essa fonte mas o frete dela saiu mais de 50 reais para mim estão eu desanimei dela. O gabinete eu vou comprar o da redragon mesmo.
  20. Pessoal é o seguinte eu compre tudo já e está para chegar só falta chegar o gabinete e fonte, queria q vcs me recomendasse pra mim alguns modelos, eu estou de olho no Gadit x da pichau e o WheelJack da redragon, pessoal está falando bem deles e se for recomendar um eu quero um com psu cover ou capa para fonte e que seja fácil de montar. Tambem a fonte queria um fonte fácil de montar porque é eu que vou montar ele kkkk, nunca montei um pc. No orçamento eu posso gastar no maximo 500 com os dois. Pc: placa-mãe a320 (Paguei bem barata vou trocar aqui uns 4 meses, só pra quebrar o galho) r5 2600 rx 580 4gb ssd 480gb hd 1tb 16 gb ram 3000 mhz Fonte: ?? Gabinete: ?? 3 Ventoinhas Aigo RGB
  21. @Sadzinho beleza mano, eu ja tinhas essas memorias corsair no carrinho estão bem baratas com ótimas avaliações, em questão a placa fico meio confuso ainda, vou tentar achar uma placa-mãe boa e barata. valeu
  22. @GuilhermeGB valeu mano, tá até na promoção vou ver se consigo comprar
  23. @GuilhermeGB Então as peças que eu estou olhando são basicamentes as mesma que vou falou so que com uma rx 580 e um ssd de 480gb, o meu unico problema que eu fico com um pé pra tras é em questão a placa-mãe que são bem carinhas no modelo mais basico, me recomendaria qual pra esse configuração de preferecia uma bem barata pois nao vou fazer overclock?
  24. @Everson Luiz Eu quero vender o video game, mas sabe quando você se esforça pra algo e você consegue e depois tem que se desfazer. Mas acho que vou vender mesmo, por que a maioria dos games que eu gosto são no pc, cs go, lol, gta v role play. Eu sei que no pc a maioria dos games são pagos mas não é esse preço absurdo que cobram no video game. valeu mano pela ajuda
  25. @Everson Luiz Sim, estou pensando em importar algumas peças e fonte, placa-mãe, gabinete vou comprar aqui no brasil mesmo que no caso é o que eu vou parcelar, até agora com tudo que estou montando deu 2300 reais, 1500 reais da importação e o resto que é um absurdo de caro vou parcelar no brasil. Fico meio triste de vender por que demorei muito tempo para comprar me esforçei muito para economizar, e quando eu comprei paguei 3 meses de gamepass ultimate, ganhei uns jogos mas nada muito bom, então passou os 3 meses e fiquei sem jogos e sem jogar online, é difícil por que nem fortnite da pra jogar sem pagar a live gold, eu tenho condições de pagar todo o mês um plano, mas o jogos do gamepass são enjoativos e os games legais são muito caro, e agora o video game tem mas de 2 meses que esta parado e eu so jogo no notebook que é horrivel, e agora eu estou trabalhando com edição de video e photoshop, por isso que estou querendo adquirir um pc. Você na minha situação o que faria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...