Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noventinha

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Instalei uma nova placa-mãe, processador, memória RAM e placa de vídeo no meu computador. Formatei a máquina e instalei os drivers pelo CD da placa-mãe. Encaixo o cabo de rede e aparece um led laranja piscando e embaixo dele, um led laranja mais escuro sem piscar. Como posso resolver esse problema?
  2. aprovatotal.com.br Não sei se atualizei, mas pode ser que sim porque recentemente rodei o Gerenciador de Atualizações e aparentemente fiz tudo certo. Pra não ficar na dúvida eu prefiro te perguntar, como posso ter certeza que esses pacotes estão atualizados?
  3. Uso o Linux Mint Cinnamon e venho tendo esse problema usando o Mozilla Firefox. Qualquer outro player funciona, apenas esse deixa meu PC lento.
  4. Meu monitor está com uma fila de pixel que se extende da esquerda pra direita no topo da tela. Esses pixels acompanham a cor da imagem que está na tela (se eu estou em uma página branca, vai ficar branco e dando umas piscadas). Vou deixar um vídeo: vídeo da situação Esse problema é no monitor ou na placa de vídeo? Como eu resolvo isso?
  5. Seguinte: meu teclado já estava com alguns problemas pra ligar. Eu precisava tirar e colocar o USB diversas vezes no PC pra ele funcionar, mudava ele de posição, etc. Eu também tinha esse mesmo problema quando ia ligar o teclado no Xbox. Enfim, agora quando eu conecto na porta USB, ele não liga. Tem alguma forma de resolver isso?
  6. Eu tenho um monitor com entrada P2 e quero colocar uma caixa de som nele. Vai funcionar se eu conectar o USB da caixa de som no PC e o cabo P2 no monitor?
  7. Fiz isso e não funcionou. Vou ver se instalo outro driver, provavelmente não vai dar certo mas vou tentar.
  8. Certo, vamos lá. Ando tendo um problemas com o headphone: quando seleciono ele na aba Som do painel de controle. Meu computador reconhece quando conecto o headphone e quando sai áudio, por exemplo ao ouvir uma música, porém eu não consigo escutar nada; apenas quando mudo a opção para alto-falantes. Uma imagem para exemplificar: Quando seleciono o Headphone também sai áudio, representando por aquelas barras verdes, mas eu não ouço nada. Tem alguma forma de consertar isso?
  9. Tenho duas memórias: uma que comprei recentemente, de 4GB e 1333MHz, da Kingston; e outra que já tinha no meu PC, de 4GB de uma marca que esqueci o nome. As duas são DDR3, porém a mais antiga está marcada no CPU-Z como tendo 339MHz. É possível uma memória ram DDR3 ter 399MHz?
  10. A EVGA também é boa? Outra coisa, meu processador é um i3 3250, se eu aplicar a rx 570 vou ter muita dor de cabeça?
  11. É uma genérica de uns 300W, tô pensando em comprar a EVGA de 500W.
  12. Você sabe alguma placa-mãe que não custe muito caro e vale a pena, que suporte o Ryzen 3 2200G? Se não for pedir demais também queria saber alguns processadores não muito caros também que eu consiga usar a RX 570 sem problemas.
  13. Tenho uma placa-mãe p8h61-m lx3 r2.0 e estou em dúvida entre comprar esses dois processadores para usar com uma RX 570. O que é melhor nesse caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...