Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivo Matias Campos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu tentei voltar a ROM BR, mas a questão é que eu tô com uma versão do Chile mais atualizada, e não consigo voltar p BR que não está nessa atualização. Versão atual A705MNXXU4ASK5 Sendo que esse 4 da esquerda p direita o quinto dígito, ele é o responsável pelo contador binário. Eu só posso por ROM 4 ou acima agora.
  2. @RS Faria pois é também achei estranho, pois todas as ROMS foram baixadas no sammobile.
  3. Caros membros, estou com um baita problema. Tentando corrigir um problema que depois descobrir ser de hardware, instalei em meu Galaxy A70 (A705MN) uma ROM baixada do Sammobile e portanto oficial, das Filipinas, depois por cima uma da Argentina. Meu contador binário agora marca 4, sendo que só instalei duas vezes. Não deveria marcar apenas 2? Vi que quando você olha o número da compilação e conta de trás p frente 5 casas, tem sempre um número, esse número nas duas ROMs era 4, então por isso que meu contador foi p 4? Finalizando e o principal de estar aqui, não tenho acesso root, mas gostaria de zerar este bendito contador, tenho como? Alguém saberia como?
  4. Boa noite, tô com um problema aqui. Há uns 5 anos uso um roteador da GVT de torre, aquele tradicional preto, e o sinal dele está péssimo, sem falar das quedas de sinal. Eu tenho um roteador D-link DIR-819 que tem muitas funções e dual band. Gostaria de saber como faço p deixar o da GVT apenas com a função de modem, e o D-link como fornecedor de wi-fi. Pois mesmo configurando o D-link certinho, só consigo conexao pelo GVT.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...