Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuxidinhU

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @tadzyo Eu formatei o SSD e voltou ao normal. Deveria ter sido algum BUG mesmo. Obrigado mesmo assim !
  2. Bom dia, gostaria de uma ajuda. Estou querendo instalar o GTA V no meu SSD secundário e na hora de fazer o download do jogo para a minha unidade onde se encontra o SSD e fica dando erro de Permissão. Como eu faço para liberar esse acesso ? Tirando que quando vou dar permissão no SSD ele dá erro também. Então nem sei o que fazer.
  3. @PlayerUzumaki https://kabum.com.br/produto/241907 Achei essa interessante. Aparenta ser muito boa. Estou de olho nessa placa-mãe.
  4. @PlayerUzumaki Acho que até uns R$1.900,00 em uma placa-mãe HIGH-END já seria uma boa. Acho que já aguenta uma RTX 4070. Certo ?
  5. @PlayerUzumaki Tenho uma Fonte XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular.
  6. Boa noite, gostaria de algumas opiniões sobre placa-mãe. Estou querendo fazer um UPGRADE no meu PC. Tenho um I7 12700KF e gostaria de pegar uma RTX 4070. Atualmente a minha placa-mãe é uma de entrada a ASUS PRIME H610M-A D4. Qual uma boa que aguente essa placa de vídeo e que consiga usar toda a potência dessa placa de vídeo ?
  7. Vou dar mais uma pesquisada. Mas mesmo assim muito obrigado.
  8. @Tiberio Mas será o caso de dar gargalos ? Essa é a minha preocupação.
  9. @Tiberio Então compensa fazer esse UPGRADE, certo ?
  10. @Tiberio Não irei mexer em overclock. Irei usar tudo de fábrica.
  11. @Tiberio Então daria certo com meu atual SETUP ? Não iria dar gargalo ou algo do gênero ? Por conta da placa-mãe ser meio de entrada...não sei.
  12. Bom dia, estou pensando em pegar uma RTX 4070. Pois é a mais atual e a que eu posso pegar por conta do preço. Gostaria de saber se vai dar certo com a minha atual configuração. Meu SETUP atual: I7 12700KF, placa-mãe ASUS PRIME H610M-A D4, 2x16 - 32GB de RAM 3200Mhz, GTX 1650 4GB e uso um monitor de 144Hz da AOC Gaming de 27" modelo G2790. Seria uma boa pegar a RTX 4070 ? Daria certo com a minha atual config ? Aí, no caso de pegar a RTX 4070 iria pegar uma FONTE XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular. Para futuros UPGRADES.
  13. Boa tarde, gostaria de uma ajuda com o meu MODEM/Roteador. Jogo muito jogos online, e na maioria das vezes enfrento algum tipo de interferências em meus jogos. Vou dar o exemplo do GTA V, o jogo que mais jogo atualmente com meus amigos. Tem vezes que consigo jogar na mesma sessão que meus amigos, e na maioria das vezes tenho algum tipo de erro. Enviei um Ticket para o Fórum do GTA V para ver o que poderia ser. Falei também que já liberei as PORTAS no meu MODEM e mesmo assim fico com a NAT Moderada. Gostaria de deixá-la como OPEN, para conseguir jogar com meus amigos e sem problemas de conexões, etc. Já liguei também para a minha Operadora e ela me confirmou que o meu MODEM já está com as portas liberadas. Então fiz isso no meu MODEM, liberei as portas no meu FIREWALL, o meu FIREWALL está desabilitado para que não chegue a bloquear nada. Então eu realmente não sei o que fazer. O meu MODEM é um DZS (Dasan Zhone Solutions - Modelo ZNID-GPON-2428A1-0CP-D) e minha Operadora é da LIGGA (antiga Copel) aqui no PR. Se alguém puder dar uma ajuda, serei muito grato. Obrigado!
  14. Estou tendo problemas na minha internet, quando ponho o IP manual. Ponho Endereço IP, Máscara de sub-rede, Gateway Padrão e o DNS e mesmo assim fico sem internet logo após pôr no Manual. Alguém poderia me ajudar com esse problema ? Pois, queria deixar no manual pra não ter que ficar mudando toda vez que reiniciar o PC.
  15. Entendi. Não sabia que pra conseguir liberarem as portas do meu modem seria algo tão complicado. Só queria abrir um servidor de jogos online no meu PC pra jogar com os amigos. Tem alguma empresa que "facilita" a abertura de portas no modem ou é tudo um padrão ? Sou capaz de trocar de internet só por conta disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...