Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prof Dr Jorge Castanheira

Membro VIP
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Prof Dr Jorge Castanheira postou

  1. Ainda não li e gostei muito. Sou fã de Gabriel Torres desde início de suas publicações em jornais desde a década de 1990. Sou amador e já montei mais de 30 micros desde a década de 90, graças ao GT. Minha avaliação é de fé!
  2. O meu primeiro computador (1988, se não me engano) um 386, que por mim foi montado, foi orientado pelo Gabriel Torres e desde então o que aprendi com o Torres, é que me permite até hoje, a atualizar todos os meu computadores modernos.
  3. Não sou da área. Sou leigo interessado. Fã do Gabriel Torres, desde 1996. Comprei por comprar, para ler daqui há dois anos, quando me aposento, ou para alguma emergência em minha rede doméstica. Tem o ditado o que é Bayer é bom! Eu considero o que é de Gabriel Torres é bom!
  4. Tenho o primeiro e terceiro livros do Gabriel Torres, de montar seu próprio micro, do século passado. E com isto tenho montado todos meus micros, da namorada e de meu pai, até hoje. Minha área de trabalho em pesquisas de patentes (nada a ver em montar micros) e outras coisas, tem consumido meu tempo. Comprei o livro novo para consulta, como tenho mantido os do século passado, com o mesmo objetivo com muita presteza.
  5. Comprei e não terei chance de lê-lo brevemente. Mas, sou fã de Gabriel Torres, desde o início de suas publicações que me basta.
  6. Muito, muito, muito obrigado! FUNCIONA! MARAVILHOSO! Passei por tudo aquilo que outro tentou tradicionalmente e não funcionou. Tive a sorte de parar aqui, e este "monstro" resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...