Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DN547

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. >Pra quem quiser apenas ver o problema, esta logo no final, uns vídeos mostrando!< Bom dia! Spec: Ryzen 5 1600 Gtx1050 Evga 2gb 16gb ram ddr4 3000mhz Hd Seagate Barracuda 1tb Bem primeiramente obrigado por tentarem ajudar! O problema é o seguinte: Entre mês 4-6 de 2020, meu PC começou a parar de funcionar após a tela ficar congelada em uma cor sólida, mas em segundo plano funcionava ainda a call no discord e o spotfy. Nessa epoca ainda tinha 8gb de ram. Acontecia de vez em quando aleatoriamente, com o tempo foi ficando mais frequente, a medida dos programas que usava, até o ponto de que era impossível ver um vídeo no navegador. Levei na técnica do meu bairro, ela disse que funcionava normalmente com ela lá, até que ela falou que era a memória Ram, troquei, aproveitanto dei aquele upgrade para 16gb, tava afim de fazer streaming também. Twitch.tv/lunairer XD. Enfim, troquei a ram não mudo nada, contínuo o problema, nem levei nela novamente ja tava com deverás ira em meu coração, por ficar a 3 anos levando nela e sempre tendo que consertar detalhes depois por mim mesmo, depois de um tempo meu irmão simplesmente pegou meu PC e deu uma limpeza nele, trocou a pasta térmica é formatou, o PC volto a fincionar normalmente, até agora. Meu PC começou a desligar do nada agora no fim do mês, eu limpei ele e parou, depois volto a dar a cor sólida, era aleatoriamente que nem na primeira vez, e já chegou no mesmo estado que estava antes, só não da para jogar mesmo, não ta tão ruim que nem tava antes de arrumar, mas mesmo assim, está inutilizado, pois, o ptoblema acontece quando se tenta baixar qualquer programa. Quem estiver disposto a me ajudar fico agradecido. Um vídeo do problema logo abaixo: PC - AGORA 24/02/2021 - PC - 7 MESSES ATRÁS -
  2. Preciso de um SSD também, pelo que eu vi, esses que usa M.2 são os melhores. Os que tem aí é apenas da XPG, é por ter, mais dessa marca de SSD m.2.
  3. @NIGHT FALL Se possível gostaria de saber um bom é barato entre eles.
  4. Olá, desde um tempo, mais especificamente, final de 2019, meu PC começo a apresentar problemas de tela azul, é de congelamento em uma única cor, mês 4, ele já estava inutilizado, levei em um técnico aqui do bairro, ele falo que as ram estragaram (Era uma Corsair Evarenger 2x4gb 3000mhz) depois de trocar as ram por uma Gail super luce 1x8gb 3000mbhz, a tela azul tinha parado, mas continuo o problema de congelar em uma cor sólida, o técnico disse ser o HD, mas, usando o CrystalDisk, fala que o HD está saudável, é um HD Seagate Barracuda 1tb, o técnico formato ele é andava fazendo barulhos, então acho que é realmente o HD o problema, mas, queria ter certeza com mais gente do ramo de técnico em informática. Aqui o que acontece:
  5. Minha placa-mãe é a: Asrock A320M-DGS Juntamente com Ryzen 5 1600, EVGA gtx1050 2gb, 1Xgail luce 3000mhz 8gb Gostaria de saber se minha placa-mãe, aguentaria essas novas peças: Obs: foto do meu hardware para noção de espaço. Desde já obrigado!
  6. @Imakuni Obrigado! Sim preciso, a da Corsair, uma quebro e a outra tá um pouco danificada.
  7. Preciso saber se essa RAM: https://www.pichau.com.br/hardware/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-ddr4-2666mhz-branca-tlpbd48g2666hc18h01 É usável na minha placa-mãe: Asrock A320M-DGS. Estou usando com o Ryzen 5 1600, gtx1050 2gb EVGA, é antes usava memória ram da Corsair Vengeance LPX (2x8) 3000mhz. Desde já agradeço.
  8. @WOZ Dods Dá para confiar nessa powercolor ai, já vi uns produtos dela, mas nunca vi alguém os usando e recomendando
  9. @WOZ Dods Só falta uma placa de vídeo para completar, de desempenho e preço equivalente á RX580 há apenas essas, não sei se a gtx1650 vale a pena, em comparação a o desempenho da RX5.
  10. PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON RX 590 8GB GDDR5 RED DRAGON 256-BIT, AXRX 590 8GBD5-DHD É esta a placa, a plint bugo. Não sei muito bem sobre SSD, se puder me indicar algum de pelo menos 240gb, ficaria agradecido.
  11. @WOZ Dods Acho que ao comprar essas peças o PC voltaria a ter um bom desempenho, certo.
  12. Meu gabinete e um antigo, comprei um ''PC'' de 150 conto, peças extintas praticamente, e fui montando as peças por peças ao longo do tempo, provavelmente a ventilação deve ser o principal problema, sendo que não estou utilizando o cooler padrão para o Ryzen, já que ele não cabia nessa placa-mãe por isso a troca, e também essa atual placa-mãe e muito ruim para jogos, é não há nenhum outro tipo de refrigeração fora o cooler no processador e o da placa de vídeo.E a fonte, bem, eu fui num técnico e ele instalou essa aqui, devia ter atualizado ou melhor pensado nas peças antes, mas enfim, obrigado pelas sugestões!
  13. COMPONENTES ATUAIS : placa-mãe : ASROCK A320M-DGS Processador : Ryzen 5 1600 Memoria RAM : Corsair Avenger 2x8gb 3000Mhz Placa de vídeo : EVGA Gtx 1050 2gb Fonte : BR1 500w Estou com essa configuração desde 2018, estava aguentando TUDO, até agora pelo menos. Há cerca de 2 messes começou a dar problemas em certos jogos de 2019 para cá, não só isso também em certos jogos houve vezes que deu tela azul, no ultimo jogo AAA ( Monster Hunter World ) estava jogando no médio, FPS travado á 60, normal até ai, só que chegou a uma parte do jogo onde simplesmente o FPS cai de tal forma que dá tela azul, aparenta ser falta de memoria ram, The Division 2, comprei agora na promoção de 95%off, o jogo estava injogável. Em vez de formatar para ''provavelmente'' resolver o problema da tela azul, ainda assim acho melhor dar um upgrade logo de uma vez, o que eu estou querendo mudar e o seguinte : - placa-mãe - Memoria RAM - Placa de vídeo TODOS esses componentes há no máximo de custo geral de 2mil. - Fonte - Gabinete Desde já obrigado !
  14. @WOZ Dods Desculpe o PC não é meu, não consigo ver a placa agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...