Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan S. Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Yan S. Rodrigues postou

  1. @Ricardov Sim, estão ligados via cabo. Não sei qual deles distribui os IPs, mas o DHCP de todos está habilitado. Baixar pelo wifi, na minha experiência, não deixa a conexão lenta. E sim, todos são para uso residencial. @dwatashi Não sei se entendi muito bem. Você se refere às portas a qual normalmente se conecta ao PC? Eu tentei depois que você comentou, mas a conexão também cai. É necessário alguma configuração ou apenas espetar na saída costuma funcionar?
  2. Olá. Trabalho em uma empresa do ramo educacional e com a pandemia tivemos continuar o trabalho através de livestreams pelo Zoom como a maioria fez. Faço também a gravação das aulas pra disponibilizar e até agora fiz o transporte desses arquivos de vídeo através do meu HD externo, mas agora planejo otimizar isso acessando os arquivos diretamente de onde faço a edição as aulas através de SFTP mas as máquinas nunca se encontram mesmo eu colocando os IPs corretos. Existem 3 roteadores entre o meu PC e o PC que usamos para as gravações. Estão em stock atualmente. Já tentei pôr ips fixos pra que se encontrem, mas perco a conexão sempre que desligo o servidor DHCP. Não sei muito sobre redes. Aqui vai um pequeno diagrama com os roteadores que uso. O Multiaser ZTE f660 é o roteador que recebe a conexão com a internet. Como posso fazer pra acessar esse computador?
  3. @RS Faria Sim, ele reconhece as duas. Isso nunca foi problema desde 2017. As configurações eram aplicadas autmaticamente e a GPU era ativada apenas quando graficos pesados entravam, no caso jogos. Há dois dias ela continua reconhecida, mas não consigo mais utilizar.
  4. Sou o infeliz dono de um problemático Avell W1513 Iron comprado em 2017 e já fora de linha e fora da garantia. O aparelho em questão vem equipado com um Core i5 7300HQ, uma GTX 1050 4GB e 16GB de memória single chanel Ele atingia altas temperaturas enquanto eu jogava e mesmo com a troca da pasta térmica por uma de boa qualidade ele continuava batendo inacreditáveis 99°C de acordo com o MSI Afterburner. Recentemente fui jogar CS:GO e notei o framerate extramamente baixo chegando a travar em áreas mais abertas. Era a versão pra Linux. Reiniciei, reinstalei e até formatei a máquina julgando ser alguma falha de software. Por fim decidi instalar o windows e rodar alguns testes. A GTX 1050 é reconhecida normalmente. O drivers são instalados e tanto o GPUZ quando o Afterburner mostram dados da placa como frequência e temperatura. O problema é que o Sistema não utiliza mais ela! Nos testes de Stress ele usa somente a CPU e não há jeito de mudar. No Linux os jogos deixaram de usar a Nvidia e não tinha nada que eu pudesse fazer. Entrei em contato com a Avell, mas ainda sem esperanças. Se alguém puder acabar com minha dúvida eu agradeço. Porque eu espero que não, mas acredito que minha placa de vídeo morreu precocemente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...