Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kadudias93

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @brender Legal, não sabia que o monitor influenciava tanto assim, obrigado pela dica, já vi que vou ter que investir em um monitor também!
  2. @ViniciusTP Vou anotar aqui, já vou olhar nos sites quais os melhores preços também, ver se pego umas promoções por aí. Muito grato!
  3. @Lucas R C Vou fazer isso mesmo então, sou leigo em montagem de computadores mas tenho lido bastante sobre isso ultimamente, pretendo migrar para o PC. Valeu pela dica!
  4. @Jonatas Faura Muito obrigado pela dica amigo! Vou analisar os modelos mencionados e ver qual vale mais a pena. adicionado 0 minutos depois @Lucas.NogueiraBST Beleza amigo, vou dar uma olhada nessas especificações, agradeço muito pela ajuda!
  5. Olá a todos, estou com uma dúvida para adquirir meu primeiro PC gamer (nunca tive um e sou bastante leigo no assunto). Resumindo, quero um PC que rode jogos online a 120 fps (sou jogador de console e os jogos mal chegam a 60 fps), quero uma opção em que eu possa rodar os jogos atuais tranquilo, sem travamentos e quedas de fps. Meu orçamento está em torno de R$ 3.500,00 até R$ 4.000,00. Nesse valor, compensa montar um ou comprar um montado? Obs: tenho um monitor TV de 21" então esse não entra na jogada por enquanto, queria focar mais nos componentes internos. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...