Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielVDS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GabrielVDS postou

  1. @K.e.V. T.a.G Entendi. A diferença do Ryzen 1600 pro Ryzen 2200G é muito grande?
  2. @Gungniro @K.e.V. T.a.G Obrigado pela ajuda, pessoal! Acho que vou acabar mudando um pouco mesmo. Vou gastar um pouco mais de grana, ams aproveito melhor o PC.
  3. @Gungniro Desculpa cara, sou bem Leigo. Se fosse pra montar um novo até uns 2k, sem precisar comprar fonte, seria isso aí que você me indicaria? Pode me dar um nome mais completinho das peças pra eu dar uma olhada?
  4. Tudo bom, Pessoal? Queria dar uma atualizada no meu computador, sem ter que mexer na fonte, na RAM e na placa-mãe. Queria gastar até uns 1500,00 Reais, mas se passar disso não tem problema, desde que não passe tanto. O objetivo é melhorar o PC pra jogar. Segue minha configuração atual: Processador: Intel Core I5 3330 placa-mãe: Gigabyte Z77M-D3H DDR3 Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 2GB Fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze RAM: 12 GB Queria indicações de processadores e placas de vídeos que se encaixariam bem no meu hardware. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...