Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Angel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. Então pessoal, Enviei meu Archer C5 v4 para a Assistência Técnica da TP-Link. Junto enviei um relatório completo com todos os erros encontrados neste aparelho, uma faixa de 60 e nem sei se existem mais. Deve estar recebendo esta semana o aparelho. E depois vamos ver qual será a atitude deles: Sinceramente, na minha opinião não vejo falha ou defeito mesmo no Hardware do aparelho, apesar de não oferecer um conjunto adequado ao que se propõe, principalmente Processador fraco (single) e memoria. Fora isso o maior problema são os Bugs graves da Firmware deste aparelho. Só vejo uma opção, uma possível troca por outro modelo, ou o dinheiro de volta. Pela lei eles tem o direito de reparar o aparelho ou trocar. Se tentarem reparar, para me mandarem de volta, mesmo o aparelho estando 100 % como acredito que o meu esteja. Ele não vai funcionar e vou ficar com o mesmo problema que seria o de Firmware. E se insistirem em reparar ou trocar pelo mesmo modelo, não vou aceitar, pois aí vão estar infringindo 2 leis, a politica de garantia e outra que seria o Vício Oculto já presente no aparelho. Nesta faixa de preço deste aparelho, qual o mais próximo? O Archer C6? Será? Pois o Archer C7 duvido muito, pois é bem mais caro. Vamos ver como resolvem a questão.
  2. @ Srlan Amigo tem como você fornecer a lista destes 48 Bugs para eu ver aqui tb no meu. Minha operadora é Net e eu tenho 120 Megas.. O Suporte me enviou esta ultima Firmware Beta e continuo na mesma sem IPV6. Mandaram um teste junto a Vivo fibra que fizeram e funcionou la para eles... Valeu obrigado..
  3. Taí amigo... Tb recebi ela direto do Suporte... Mais não adiantou nada e esta cheia de Bugs... Minha operadora é Claro Net... Archer_C5(BRWISP)v4_3.16.0_0.9.1_up_boot(190614)_beta_2019-06-14_18.01.32 Boa sorte!!
  4. O C60 não suporta velocidade de 120 Mb, neste caso só mesmo o C7 suportaria. Pois para mim tem que ter porta "Gigabit". Amigo, passa pra gente esses Bug, pois vou reclamar com eles. É bom para todos nós. Quanto mais gente reclamando lá, melhor será para todos nós. Podemos tentar reclamar por outros Órgãos, tem o Reclame Aqui, ou Site do Consumidor que acredito que possa também. Não tem condições algumas de se manter com este Archer C5 v4. E o que acha do Archer C6, tem informações dele? Pois ele foi homologado aqui no Brasil na Antel. Pode ser que ofereçam ainda antes do C60 ou C7. O que acha???
  5. Verdade amigo, concordo plenamente e você tem toda razão!! Mais nossa luta não está perdida, se não resolverem e continuarem nos ignorando, nos resta partir para Justiça. Estando ou não o aparelho na Garantia de 5 Anos o que pode pode caracterizar defeito do Vicio Oculto, é apelar para a Justiça. Acredito que lá nos deem uma solução, tipo devolver o valor pago com correção, um outro aparelho melhor e que funcione, no caso quem sabe um possível Archer C6, mais não sei se este aparelho funciona bem ou esta com estes mesmos Bugs. Falam muito bem dele. Não podemos perder tato assim. Eu já tive diversos outros aparelhos, tinham certos Bugs mais funcionavam bem, este foi o Primeiro que decepcionou. Descobri um novo Bug no Wifi e já informei para eles da Tp-link além dos Outros. O novo Bug encontrado no Wireless 2.4 Ghz e 5 Ghz foi este: Uma vez que optamos por marca a opção "Ocultar SSID" não é possível conectar mais o Wi-fi, embora o login e a senha já esteja salva no próprio Celular ou em outros equipamentos, o serviço wi-fi para de funcionar e não conecta mais ou reconhece. Neste caso, só funciona com a SSID em modo "Visível" e não em Modo "Oculto". Testei esta mesma função "Ocultar SSID" no meu Modem Humax HGB10R-02 e funciona perfeitamente, só não funciona infelizmente no Archer C5 v4. Nos outros Tp-link que tive funcionava de boa esta função. Se achar mais Bug aí informe aqui para que possamos reclamar e detalhe é importante cada um de nós insistir nisto. Relate para eles, e nos informe aqui também... Para ver se assim resolvem e apresentam uma solução!! Não vejo milagre que que resolva o Firmware deste aparelho. Ou ele nos dão um novo aparelho ou dinheiro de volta!! Obrigado amigo e conte conosco!!
  6. Por mim tudo bem amigo!! Mais olha além deste Problema do IPV6, existem muitas outras falhas. Olha acredite achei mais de 20, muitas delas são configurações recursos ausentes nas Configurações que são Informadas no Menu ajuda. Diversas ferramentas ocultas, muitos Bugs no Firmware, que não permitem configurações corretas no aparelho. Eu encontrei tudo que o colega citou nesse Tópico e mais outros problemas, não acredito que resolvam, vão enrolar. Pois é muita coisa. Ou teremos que entrar na Justiça ou então uma possível troca do aparelho. Por exemplo o Archer C6 acredito que seja o modelo acima dele. Será que este Roteador funciona bem? Eis a questão... Pra sair de uma bomba para outra é complicado!! Sinceramente TP Link pelo visto nunca mais, pois os anteriores eram bons aqui para mim, poucos Bugs, já o Archer C5 v4 é cheio de Bug e eles mal conseguem fazer o aparelho funcionar. E detalhe venho observando algumas travadas ou bloqueios nele relativas a navegação. Devem me responder dentro de 48 horas...
  7. Eu também possuo este aparelho Archer C5 v4... A TP-link diz que este que possui o "W" é provedor e que existe um melhor sem o "w". Mais estou com o mesmo problema sem o IPV6¨e com a ultima firmware Beta (Archer_C5(BRWISP)v4_3.16.0_0.9.1_up_boot(190523)_2019-05-23_14.38.04.bin). Sem IPV6, pois não funciona no Archer C5 v4, outros diversos Bug's. Detalhe, no Menu Ajuda eles informam funções que não constam nas Configurações do aparelho. Enviei hoje um e-mail para a própria TP Link pois meu problema é idêntico ao do amigo acima e o mesmo modelo. Caso a TP-link não apresente uma solução dentro de 24 horas, só me resta recorrer a justiça. Detalhe, o aparelho está na Garantia, comprei este ano em abril 2019. A TP-link passou a ser uma vergonha...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...