Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Natan

Membro Pleno
  • Posts

    541
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Windows 10 PRO @BCP Se eu ativar o dispositivo de saída de trás e deixar como padrão, eu consigo capturar o som. Mas fica mono, só de um lado do fone e baixo. Se eu usar a saída frontal, não captura.
  2. Já tentei usar o Audacity e Voicemeeter para capturar o som do PC, e nenhuma das opções funcionaram. Antes eu conseguia capturar o som do próprio PC apenas habilitando o Mixagem Estéreo, definindo como padrão e gravando com o proprio gravador de audio do Windows. Mas agora, por alguma razão, não consigo mais realizar o feito novamente. Tive que fazer a captura em um outro computador. Eu tenho duas maquinas, uma com peças intel e a outra com peças AMD. O problema esta na minha preferida, a AMD. Duvido muito que pode ser problemas de Hardware. As configurações já estão no perfil. Observe que o único aplicativo que não esta ativo para capturar o som é o próprio gravador do windows, logo o que eu preciso. Pensei em fazer uma formatação, mas fazer tudo isso só para ter esperanças de poder voltar a capturar som do PC, é meio que exagero. Uma função tão simples, e o computador não é capaz de fazer. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?
  3. O gráfico integrado do Ryzen 3 2200g é bem forte, embora seja antigo. Com mais 8 GB de RAM, você vai conseguir rodar até GTA V, isso só no poder gráfico do chip do processador, melhor que muitos intel grapichs. Mas eu não recomendaria a compra, é um valor muito elevador para peças bem básicas. Considere essas peças: Processador: Ryzen 5 1600 = 700,00 placa-mãe: Gigabyte AB350M = 570,00 Memoria RAM: 2x8GB, 3000MHz = 500,00 Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 57 = 1150,00 Fonte: Cx 450 Corsair = 412,00 Total: 3.332
  4. Eu achei ela bem completa. A placa-mãe é boa.
  5. Tem certeza que é mesmo o botão de reset que você esta apertando?
  6. Muitos fatores podem influenciar para que ocorra o mau funcionamento da maquina. Embora grande parte desses problemas sejam acarretados pelo HD, ainda há outros fatores que influenciam direta e indiretamente no desempenho do computador, a famosa incógnita. Como a maquina foi comprada já montada, então não mencionarei o mal dimensionamento das peças e nem a descrição do fabricante, pois, o conjunto inteiro das peças são em parte, problemática. De imediato, posso recomendar a troca da pasta térmica do processador como primeiro passo, se o "técnico" que lhe atendeu ainda não o fez a troca. Se puder também, disponibilizar os prints do Gerenciador de Tarefas, com a janela "desempenho" mostrando as métricas e taxas de uso em tempo real.
  7. Sim, sua placa-mãe suporta. Exemplo de PCIe: São esses arranjos, separados para as Placas de Vídeo, Placa de som, Placa de rede e outros periféricos que você quer adicionar ao desktop. Exemplo de SATA: São conectores de entrada/saída de informações. Sua função é bem proxima ao PCIe, já que sua função é também adicionar periféricos ao desktop, porém neste caso, entra o HD ou o SSD. Exemplo de "NVMe" (tecnologia aplicada aos SSD conectados a uma mini-PCIe): Exemplo Ilustrado do uso de um SSD NVMe, é uma mini-PCIe, mais otimizada e dedicada unica e exclusivamente para o SSD NVMe, que é muito mais velos que os SSD SATA.
  8. Faço uma observação: informe a placa-mãe; A placa-mãe, geralmente é o que vai definir se as peças que você escolheu serão compatíveis, pois, GPU e CPU são periféricos bem distintos.
  9. @Eduardo__W Outro fator também, é optar por memorias de alto clock. 3000 mhz. Com ryzen.
  10. É a configuração que uso para trabalhos de edição. Não é a melhor do mundo, mas quebra um baita galho.
  11. A minha GPU faz ruidos quando eu estou modelando. Se eu movimentar por exemplo a camera dentro da engine, ela faz uns ruidos, no mesmo instante que eu movimento. Depende da engine, algumas nem faz ruidos. No blender faz, na cryengine e etc... Mas só em alguns momentos. Eu pesquisei na epoca, e era normal. Alguma coisa relacionada a eletromagnetismo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...