Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Natan

Membro Pleno
  • Posts

    541
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Italo Natan postou

  1. Windows 10 PRO @BCP Se eu ativar o dispositivo de saída de trás e deixar como padrão, eu consigo capturar o som. Mas fica mono, só de um lado do fone e baixo. Se eu usar a saída frontal, não captura.
  2. Já tentei usar o Audacity e Voicemeeter para capturar o som do PC, e nenhuma das opções funcionaram. Antes eu conseguia capturar o som do próprio PC apenas habilitando o Mixagem Estéreo, definindo como padrão e gravando com o proprio gravador de audio do Windows. Mas agora, por alguma razão, não consigo mais realizar o feito novamente. Tive que fazer a captura em um outro computador. Eu tenho duas maquinas, uma com peças intel e a outra com peças AMD. O problema esta na minha preferida, a AMD. Duvido muito que pode ser problemas de Hardware. As configurações já estão no perfil. Observe que o único aplicativo que não esta ativo para capturar o som é o próprio gravador do windows, logo o que eu preciso. Pensei em fazer uma formatação, mas fazer tudo isso só para ter esperanças de poder voltar a capturar som do PC, é meio que exagero. Uma função tão simples, e o computador não é capaz de fazer. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?
  3. O gráfico integrado do Ryzen 3 2200g é bem forte, embora seja antigo. Com mais 8 GB de RAM, você vai conseguir rodar até GTA V, isso só no poder gráfico do chip do processador, melhor que muitos intel grapichs. Mas eu não recomendaria a compra, é um valor muito elevador para peças bem básicas. Considere essas peças: Processador: Ryzen 5 1600 = 700,00 placa-mãe: Gigabyte AB350M = 570,00 Memoria RAM: 2x8GB, 3000MHz = 500,00 Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 57 = 1150,00 Fonte: Cx 450 Corsair = 412,00 Total: 3.332
  4. Eu achei ela bem completa. A placa-mãe é boa.
  5. Tem certeza que é mesmo o botão de reset que você esta apertando?
  6. Muitos fatores podem influenciar para que ocorra o mau funcionamento da maquina. Embora grande parte desses problemas sejam acarretados pelo HD, ainda há outros fatores que influenciam direta e indiretamente no desempenho do computador, a famosa incógnita. Como a maquina foi comprada já montada, então não mencionarei o mal dimensionamento das peças e nem a descrição do fabricante, pois, o conjunto inteiro das peças são em parte, problemática. De imediato, posso recomendar a troca da pasta térmica do processador como primeiro passo, se o "técnico" que lhe atendeu ainda não o fez a troca. Se puder também, disponibilizar os prints do Gerenciador de Tarefas, com a janela "desempenho" mostrando as métricas e taxas de uso em tempo real.
  7. Sim, sua placa-mãe suporta. Exemplo de PCIe: São esses arranjos, separados para as Placas de Vídeo, Placa de som, Placa de rede e outros periféricos que você quer adicionar ao desktop. Exemplo de SATA: São conectores de entrada/saída de informações. Sua função é bem proxima ao PCIe, já que sua função é também adicionar periféricos ao desktop, porém neste caso, entra o HD ou o SSD. Exemplo de "NVMe" (tecnologia aplicada aos SSD conectados a uma mini-PCIe): Exemplo Ilustrado do uso de um SSD NVMe, é uma mini-PCIe, mais otimizada e dedicada unica e exclusivamente para o SSD NVMe, que é muito mais velos que os SSD SATA.
  8. Faço uma observação: informe a placa-mãe; A placa-mãe, geralmente é o que vai definir se as peças que você escolheu serão compatíveis, pois, GPU e CPU são periféricos bem distintos.
  9. @Eduardo__W Outro fator também, é optar por memorias de alto clock. 3000 mhz. Com ryzen.
  10. É a configuração que uso para trabalhos de edição. Não é a melhor do mundo, mas quebra um baita galho.
  11. A minha GPU faz ruidos quando eu estou modelando. Se eu movimentar por exemplo a camera dentro da engine, ela faz uns ruidos, no mesmo instante que eu movimento. Depende da engine, algumas nem faz ruidos. No blender faz, na cryengine e etc... Mas só em alguns momentos. Eu pesquisei na epoca, e era normal. Alguma coisa relacionada a eletromagnetismo.
  12. Vale sim. Mas se você puder pegar um 3600, já que ele se da bem com jogos. Mas se não puder, nao tem problema.
  13. Se você pensa em jogar, não compensa. Vou explicar, o processador com gráficos integrados é uma APU, que tem poucos núcleos, justamente para dar espaço ao chip gráfico. Com esse ajuste, você perde desempenho de processamento. Se você pretende usar uma GPU, dependendo da GPU e do jogo, você terá gargalo com uma das peças. Isso acontece porque sua APU tem pouco poder de processamento bruto, e não é capaz de acompanhar sua GPU. Mas se você não tem condições agora, tudo bem, com um bom quite de placa-mãe, você terá liberdade para upgrades futuros.
  14. @Layrton Ken Vai sim. Porque minha fonte é a mesma da sua, e tenho uma RX 580.
  15. @Mia Lemes Se focar nos Ryzen, até com GPU sai mais barato que essa furada intel. Processador: Ryzen 5 1600 = 700,00 placa-mãe: Gigabyte AB350M = 570,00 Memoria RAM: 2x8GB, 3000MHz = 500,00 Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 57 = 1150,00 Fonte: Cx 450 Corsair = 412,00 Total: 3.332
  16. @IIKSII Não conheço essa loja. Eu montei minha maquina na KABUM. Pesquisando os preços e históricos com a extensão "Vigia de Preços" no Google Chrome.
  17. @Layrton Ken https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90140&gclid=Cj0KCQjwuL_8BRCXARIsAGiC51BUKvspCbFAekTrkuFlLAeY2QVwW_UAE0xZNjkBGJr3EK1MCXg2w_MaAuZ2EALw_wcB bem melhor essa
  18. Isso acontece porque cada um tem uma experiência diferente. O ideal é você montar o computador peças por peças. Não compensa você investir em uma maquina montada as cochas, e depois você ter que trocar as peças porque não foi pensada em upgrade. Eu recomendo você montar ela, fazer o dimensionamento das peças corretamente, pode demorar um pouco, mas o resultado é infinitas vezes melhor. Mesmo que você não tenha muito conhecimento na informática, a gente te ajuda a montar. Uma lista de configurações excecionais e com um belo custo benefício.
  19. Se eu fosse você nem perderia tempo com esses computadores montados da pichau. Parece que fazem parceria com a casas bahia. A placa-mãe que você procura é a Gigabyte AB350M
  20. Overclock é indicado para tarefas específicas, como renderizar. Para jogar não é tão viável, visto que sua GPU não é tão poderosa ao ponto de usar 100% do processador nos jogos. Para melhor experiência, eu recomendo atualizar suas memorias para uma de maior frequência, e em seguida, fazer upgrade na GPU.
  21. Precisa incluir o modelo da sua FONTE nas configurações. Pra gente ter uma noção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...