Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvinicius

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Voltei a utilizar o CdH há pouco tempo e ainda não posso enviar MP. Pode enviar por algum site, como dito antes? Obrigado!
  2. @PaSergio Pode compartilhar esse arquivo? obrigado
  3. Hehehe... Não é bem assim. O recovery por TFTP não sobrescrever o bootloader. Já a atualização de firmware pela página web sim. Usa o TP-Link Header v2, se não me engano, com chave RSA e tudo mais. 840/C20/C50 são bem parecidos. É possível instalar o firmware do C50, por exemplo, no WR840 para ter check-in de Facebook. Eu já fiz isso e funcionou bem, claro que não ativou o 5.8GHz.
  4. Interessante o seu comentário. Pelo que conheço de firmwares TP-Link, o C20 possui 2 tipos de firmware: o mais novo, semelhante ao C5, e o mais antigo, semelhante ao do WR840N v4. É possível instalar o firmware de um no outro utilizando o procedimento de recovery. Além do C20 e do C5, tem o WR850N v4 que usa a mesma base de software mais moderna (com mais bugs?)
  5. Olá! Poderia compartilhar esse firmware build 2019-06-14 ? Obrigado!
  6. Vamos lá! https://t.me/c5brasil
  7. Olá! Também estou enfrentando os mesmos problemas. Estou em contato com a TP-Link e eles pediram para que eu realizasse alguns testes e enviasse o resultado para eles. @Darck Angel É possível utilizar firmwares de outros países, inclusive há uma versão 2019-10-22 na TP-Link Russia, mas não é um processo simples e nem recomendado. E sim, possui OpenWRT, mas ainda não está 100%, principalmente a questão de drivers do Wi-Fi. @Srlan Pessoal, podemos criar um grupo de Telegram para compartilharmos os testes, firmwares e experiências? Posso passar o feedback para a TP-Link, estão bem interessados em resolver o problema!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...