Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvinicius

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se seu modem da Claro não estiver em modo bridge, o roteador não vai conseguir repassar o IPv6, até recebe, mas não repassa. Ou você coloca o modem da Claro em bridge e configura a WAN do C5<W> para receber IP direto ou faz o contrário, deixa o da Claro como está e configura o C5<W> para operar no modo Access Point(que é um modo bridge). As versões mais novas do C5<W> estão disponíveis no nosso grupo de Telegram "C5 Brasil". Inclusive isso foi falado lá recentemente.
  2. Sim, você precisa remover os primeiros 512 bytes do firmware original antes de subir por TFTP.
  3. Voltei a utilizar o CdH há pouco tempo e ainda não posso enviar MP. Pode enviar por algum site, como dito antes? Obrigado!
  4. Hehehe... Não é bem assim. O recovery por TFTP não sobrescrever o bootloader. Já a atualização de firmware pela página web sim. Usa o TP-Link Header v2, se não me engano, com chave RSA e tudo mais. 840/C20/C50 são bem parecidos. É possível instalar o firmware do C50, por exemplo, no WR840 para ter check-in de Facebook. Eu já fiz isso e funcionou bem, claro que não ativou o 5.8GHz.
  5. Interessante o seu comentário. Pelo que conheço de firmwares TP-Link, o C20 possui 2 tipos de firmware: o mais novo, semelhante ao C5, e o mais antigo, semelhante ao do WR840N v4. É possível instalar o firmware de um no outro utilizando o procedimento de recovery. Além do C20 e do C5, tem o WR850N v4 que usa a mesma base de software mais moderna (com mais bugs?)
  6. Olá! Poderia compartilhar esse firmware build 2019-06-14 ? Obrigado!
  7. Olá! Também estou enfrentando os mesmos problemas. Estou em contato com a TP-Link e eles pediram para que eu realizasse alguns testes e enviasse o resultado para eles. @Darck Angel É possível utilizar firmwares de outros países, inclusive há uma versão 2019-10-22 na TP-Link Russia, mas não é um processo simples e nem recomendado. E sim, possui OpenWRT, mas ainda não está 100%, principalmente a questão de drivers do Wi-Fi. @Srlan Pessoal, podemos criar um grupo de Telegram para compartilharmos os testes, firmwares e experiências? Posso passar o feedback para a TP-Link, estão bem interessados em resolver o problema!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...