Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victorgomes23

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Noah Gustavo Deixa eu fazer mais uma pergunta.. a memoria teria que trocar também? Ou é possivel usar a mesma sóq trocando todo o resto?
  2. @Noah Gustavo Muito obrigado mano! Pretendo ir comprando por partes, o que priorizo? Primeiro placa-mãe e fonte e depois processador e memória? Ou outra ordem?
  3. Boa noite. Utilizo meu computador para, principalmente, jogos e trabalho, como renderização 3d, modelagem, edição e desenvolvimento de jogos. Eu o fiz em 2012 e apenas atualizei algumas coisas (Só tenho conhecimento das peças mais básicas, como placa de vídeo e HD, então apenas elas foram atualizadas desde 2012), então gostaria de dicas para placa-mãe, fonte, processador e gabinete(algo que não esquente muito e que comporte o resto). Atualmente ele está desta maneira: - NVIDIA GeForce 1050 Ti; - HD SSD de 1TB; - Intel Core i5 3330 3.00GHz; - Memoria DDR3 8Gb; - Placa-mãe ECS Z77H2-A4 1.X; - Fonte BRP500 - Gabinete: elite 335u da cooler master. Muito grato desde já pela ajuda, será de extrema importância. Ps. Não gostaria de gastar muito, apenas o suficiente para que eu não precise me preocupar mais por algum tempo, que afinal eu necessito muito dele para trabalhar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...