Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elder Souza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elder Souza postou

  1. E ai guys, tenho um Ryzen 5 1600 AF + GTX 1660 SUPER ASUS Tuf + 16 GB Ram (2x8), to tentando jogar Call of Duty Mw2 já faz uns dias, mas tá complicado o desempenho do jogo. Sei que meu pc é básico pra rodar esse jogo, não ligo de jogar com fps 60/70, mas que o jogo rode liso. Mas não é o meu caso, a cada 5/10 segundos o jogo da pequenas travadas, umas engasgadas na hora de trocar tiro, as configurações estão no medio/baixo a 1080p ainda que o preset recomendado coloque as configurações todas no alto. Já tentei jogar com o preset no recomendado, os sttutering também acontecem e são piores, já reduzi tudo e continua travando. No médio o fps bate os 90/110 no multiplayer, mas acontecem drops pra 50/60/70 fps que engasgam o jogo continuamente. Alguém sabe a solução pra esse problema?
  2. @Matheus Pescinelli Eu pretendo gastar, no máximo, 400 reais com os 2 juntos, mas se tiver mais em conta, melhor ainda.
  3. E ai pessoal, estou querendo trocar de headset, atualmente tenho um warrior ph244, mas queria algo melhor, estive pesquisando e encontrei o cloud stinger, o logitech g430 e o redragon minos, sei que dos 3, o minos é o mais inferior, porém, visando custo x benefício ele compete com os outros dois? Qual vale mais a pena? Pretendo comprar mouse tmb, estou em duvida entre o redragon king cobra e o logitech g403, qual deles vale mais a pena? Jogo casualmente bf,csgo e lol.
  4. Há alguma cadeira gamer reclinável boa na faixa de, no MÁXIMO, 700 reais? As cadeiras da Pichau são boas? Há alguma custo/benefício?
  5. @WOZ Dods @RS Faria Desistindo do conserto, desmontar ela e vender as peças boas separadamente é um bom negócio?
  6. Tenho uma TV LG LED 43", há uns dias atrás meu irmão deu uma vassourada na tela e ela trincou na parte interna, por fora não há nada quebrado, ela ficou toda cheia de listras coloridas, porém ainda funciona a imagem e o vídeo, só fica o trincado na tela como se fosse de celular, alguém sabe se tem como arrumar? Se sim, a média de preços?
  7. Tenho 3 pen drives iguais, todos de 4gb, 2 abrem normalmente e 1 deles, quando eu coloco no computador, aparece unidade removível J, mas quando eu clico na unidade pede para inserir mídia. Já tentei alterar a letra da unidade, mas não aparece a opção para alterar. Não sei o que fazer para abrir o pendrive, alguém sabe como resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...