Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FlavioFuzileiro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FlavioFuzileiro postou

  1. Entendi Que os TPs são essenciais e tal... mas o que não está fazendo muito sentido para mim, é que comprar um novo TP (Por que na verdade somente um que rasgou) não vai resolver nada mas um gabinete novo vai resolver tudo? É isso? Essa conta não ta fechando, não to conseguindo compreender isso. Não faria mais sentido se eu colocasse um novo TP e quem sabe ainda trocar de gabinete? Ou o que você está querendo dizer é que eu perdi minha placa de vídeo? o problema todo é esse dos TPs, a placa desligar sozinha e tal...??? adicionado 0 minutos depois O que eu posso gastar num gabinete é no máximo uns 200 conto e olhe lá.
  2. Eu entendo um pouco de eletrônica. Eu conserto celulares, video games Etc...só não tenho tanta familiaridade assim com Pc, mas também sei mexer em algumas coisas. Se eu trocar esses Thermal Pad, daria certo ? adicionado 3 minutos depois Se puder me indicar um Gabinete com bom arrefecimento.
  3. Boa Tarde galera, estou com um problemão e não sei mais o que fazer. Sempre que ligo meu PC ele demora para iniciar, até quando já está entrando no Windows, até ai tudo bem... O problema mesmo é quando minha placa de vídeo simplesmente apaga (desliga sozinha), parece até que não está entrando energia nela, não sei... Outra coisa que aconteceu é que ela ta esquentando de mais, até em dias mais frios, outro dia minha irmã estava jogando the sims 4 (cara, THE SIMS...kkkk) e a placa de vídeo esquentou até 87º e o PC desligou, os coolers dela começaram a girar no máximo (mó barulhão). Sei disso por que eu uso o MSI AfterBurner para ver o uso da GPU, CPU, velocidade das fans e etc... Comprei até uma pasta térmica melhorzinha da PCYes OCX by Gelid 1g para ver se melhorava e mesmo assim não adiantou nada, agora ela liga quando quer Antes eu usava uma fonte vagabunda da Wise 600w, até joguei por um tempo mas depois a placa de vídeo começou a nem querer ligar mais o PC, só ligava quando eu tirava ela e deixava na OnBoard. Ai eu comprei uma fonte decente rsrs. Será que Essa fonte da Wise que ocasionou esse mal funcionamento da minha Placa de Vídeo? Será que eu estraguei ela por querer economizar? Galera, não sei mais o que fazer, será que isso tem conserto? Não tenho money para comprar outra. Me ajudem por favor. Imagem da Placa de vídeo que desligou logo assim que iniciou o Windows (Depois disso eu retirei ela e não coloquei mais) Minhas configurações: Meu PC é novinho, não tem nem 4 meses que comprei tudo Placa de vídeo: Radeon RX570 4gb, 256bits (Usada, mas testei na casa do cara antes de comprar, funcionou direitinho até aqui em casa também funcionou por uns 2 meses e depois parou.) placa-mãe: BioStar B350GT3 Racing (Novo) Processador: Ryzen 3 3200G (Novo) Memória: 2x8gb HyperX 2666Mhz (Novo) Fonte: PCYes Electro V2 650w (Novo) Armazenamento: 1 HD WD blue 500gb (Novo) Ventilação: Ainda vou comprar 4 Coolers da CoolerMaster Gabinete: E um "vagabundinho" que tinha aqui em casa, tamanho normal. adicionado 23 minutos depois Gente, Estou usando somente 1 cabo de 6+2 pinos da fonte mesmo e ela veio com um adaptador 2 femeas 6+2 e 1 macho 6+2. Deve ser para mandar mais energia para a Placa de vídeo, acredito eu né. será que isso tem a ver com esse problema?
  4. @Marukosu A. Pode Fechar o tópico amigo, deu certinho, troquei todos os capacitores, limpei direitinho com álcool isopropílico e a TV voltou a funcionar perfeitamente.
  5. @marukosu a. beleza, vou fazer isso amanha mesmo, vou comprar novos capacitores. obrigado!!
  6. @Marukosu A. Entendi mano, vou postar aqui algumas fotos que tirei da placa. Percebi que tem um capacitor estufado na parte de baixo e tinham mais dois estufados e furados na parte de cima. adicionado 2 minutos depois Entendi mano, vou postar aqui algumas fotos que tirei da placa. Percebi que tem um capacitor estufado na parte de baixo e tinham mais dois estufados e furados na parte de cima.
  7. Boa tarde Galera, Fui ligar minha TV uma LG Flatron M237WA 23" ( exatamente está TV --> https://www.lg.com/br/monitores/lg-M237WA-monitores-lcd-widescreen ) e ela não funcionou. Simplesmente do nada, no dia anterior eu estava jogando no meu xbox e hoje acontece isso. Acontece o seguinte: Ao colocar a tomada na corrente elétrica, fica fazendo uns barulhinhos, tipo passarinho novo Mais ou menos assim: tchi, tchi, tchi... (bem baixinho) e também não liga. e Também não sei se teve algum pico de energia... Me disseram que poderia ser um diodo, ou um varistor, ou transistor Obs: Ela já tem 10 anos de uso, porém nunca havia acontecido nada com ela, está em perfeitas condições desde o dia em que eu comprei, sempre cuido muito bem das minhas coisas. Sei que nada dura para sempre, mas realmente foi do nada... Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...