Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafamine007

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprando um inversor de tensão e uma bateria de carro: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950481461-inversor-tensão-12v-110v-1000w-transformador-lb521-conversor-_JM?matt_tool=79246729&matt_word&gclid=CjwKCAiAhJTyBRAvEiwAln2qB9N7z01DJpq2zeHrvsAjfccd3L_EFPiAzc_gYccGYb0IwDujYRb6KRoCjyAQAvD_BwE&quantity=1 Espero ter ajudado. P.S. essa que eu mandei é de 110v é so achar o de 220v para ligar o motor. adicionado 3 minutos depois O 220v: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-950481462-inversor-tensão-12v-220v-1000w-transformador-l521a-conversor-_JM?quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-seller-items&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=5aaadfce-da52-482c-956a-8cffb92aa990
  2. Pode pegar essa placa-mãe mesmo, tem um chipset intermediario, conta com bons recursos e vai levar o ryzen de boa. A placa de video depende o quanto você esta disposto a gastar, mas eu recomendaria uma rx 590 ou uma gtx 1660 economisando mais. O gabinete é a parte do pc que menos importa, se voce tiver um botão e uma caxa de papelão já serve, se voce vai montar um pc do zero, tem coisas mais importantes a pensar, como memoria ram, hd ou ssd e fonte.
  3. Esse site é bom, porém você tem que interpretar as informações que ele te da, ele fala q o AMD A6- 7480 é melhor, por causa da placa de video on board, pela litografia, versão de pci express e outros recursos, porém na aba desempenho, ele perde em tudo para o fx: Como você vai utilizar uma placa de video dedicada (eles funcionam perfeitamente sem gargalo) o fx seria bem melhor. Espero ter ajudado.
  4. qualquer placa de video de gerações anteriores, por exemplo da serie 500,400,300,200 e vai, porém é dificio emcontrar placas de video dessa idade, ela teria seu desempenho em 100% se for PCIexpress 1.1, porém uma 2.0 já teria um desempenho melhor que uma 3.0, porém vai funcionar normal, apenas com essa pequena perda de fps.
  5. Se os processadores forem um core 2 quad q8400 e um core 2 duo e7500 (se eu entendi bem), o core duo vai dar gargalo, e bem forte, o core quad vai ficar na linha, tipo no gta que pede mais cpu vai ter gargalo, mais vai ser pequeno e é capaz de você nem notar.
  6. Ela vai ligar e funcionar normalmente, porém tera uma perda de fps por causa do pciexpres da placa-mãe ser bem antigo (porém essa perda não passa de 10~15 fps dependendo do jogo), porém você tem que ver se não vai dar gargalo com sua cpu, essa placa-mãe tem socket 775, que tem diversos processadores que irão dar gargalo com uma 950, voce poderia dizer qual processador vai usar?
  7. É erro do site, pois chipset da amd é incompativel com processadores da INTEL. A msi é uma marca excelente, o problema da umidade pega no pé de todos os componentes, de todas as marcas (a não ser que esteja especificado que suporta bem umidade). Essa placa-mãe que você encontrou é um modelo com configurações muito semelhantes a placa da msi, porém essa tem maiorproteção contra umidade e picos de energia, que é tudo o que voce queria, ela vale o preço por essa proteção, que no seu caso significa a vida do pc, eu compraria ela pois tenho certesa que vai durar. Espero ter ajudado.
  8. Montar um pc mais barato que 2000 e melhor que um esse notebook é dificio, comprando peças usadas e vindas da china até dá, mais não aconselho muito, e alem disso o notebook é portatio, e se voce o encontrou nessa faxa de preço esta muito bom, eu pegaria o notebook.
  9. Muito provavelmente não, pois essa lista é de memorias que foram feitas baterias de testes, memorias que não estão lá e se enquadrão nos quesitos da placa-mãe é suave (essa memoria se enquadra), pode por que muito provavelmente funciona. P.S. as que não funcionam e eles sabem, esta escrito no site, geralmente bem grande e em vermelho.
  10. Pode usar ela de boa, tem alguns recursos a mais mais são praticamente insignificante, e a nova placa-mãe vai ter uma entrada nvme m.2, que é para ssds de alto desempenho (principalmente).
  11. Talvez seja a memoria ram, tente trocar a pente.
  12. Placa de video: https://www.kabum.com.br/produto/101803/placa-de-video-powercolor-red-dragon-amd-radeon-rx-550-2gb-gddr5-axrx-550-2gbd5-dha-oc?gclid=CjwKCAiAvonyBRB7EiwAadauqbtvbjDsHdlP1QWJfDj7hlZJzMsRsMPWJ6_GUDuLyDX5E_bijz61pRoCIDsQAvD_BwE Fonte: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467&gclid=CjwKCAiAvonyBRB7EiwAadauqbY0AIaau5VwJpIOTP5kVIQX8VEJnZw56gYhKm6EKnUVg9JrJkBR7BoCfYYQAvD_BwE Essa placa de video se encaixa bem na sua config, algo melhor daria gargalo, e algo pior não valeria a pena. A funte aguenta bem, com uma folguinha, a EVGA é uma boa produtora de fontes, então não se prelcupe Espero ter ajudado.
  13. Rodar vai rodar, só que não muito bem, vai asseçar a internet normal, porém dificilmente vai dar para jogar,. Se voce for baixar o windows, baixa o 10, porque o 7 e o xp perderam suporte e o 8 é muito pesado.
  14. Sim um upgrade seria possivel, mais muito provavelmente voce teria que investir numa fonte nova, porém o processador é decente. tem ram suficiente pra coisas mais leves, a mobo tem lá suas capacidades, só pena na parte grafica. Pensse em quanto voce gostaria de gastar no upgrade, utilize esse site para calcular uma boa fonte para o pc: https://outervision.com/power-supply-calculator coloque todos os componentes nele e veja no final a tabelinha que vai sair, dexe uns 3 ampers de folga pelo menos em todas as voltagens. Espero ter ajudado. Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...