Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo MW

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou comprar um notebook para projetar 18hrs por dia. Tenho um Dell e ele superaquece neste tempo. Preciso de core i7, mas estou na dúvida entre uma gtx 1650ti + 16gb ou uma gtx 1660ti + 8gb, qual seria a melhor configuração? Além disso, qual é a melhor opção de marca: Avell ou Acer? Uso principalmente AutoCad, Promob e renderização pesada.
  2. Olá, vou comprar um computador principalmente para jogar e queria saber se eu teria algum problema de conexão usando um adaptador wireless usb? Também queria saber qual adaptador wireless USB é bom.
  3. Olá, gostaria de saber qual desses processadores (ryzen 5 3500x ou i5 9400F) tem um desempenho melhor, uma vida util maior e quais são suas vantagens/desvantagens? Usarei o Pc para jogos como rainbow six siege, cs e lol, minha placa de video provavelmente vai ser uma rx 570.
  4. Sim, 3 mil só pro PC e já vi os pcs montados, mas os que tem essas config (Ryzen e rx) ja tão esgotados. adicionado 1 minuto depois beleza, valeu pela ajuda mano.
  5. Bom dia, quero montar um PC principalmente para jogos e andei dando uma pesquisada e vi que o melhor que cabe no meu orçamento seria um processador ryzen 5 2600, uma rx 570, placa-mãe b350. Mas ainda tenho algumas dúvidas, uma fonte corsair 550w é suficiente e confiável? E em relação ao gabinete, vi que alguns poderiam dar problemas pelo tamanho das peças, qual vocês indicariam? E o ryzen vem com um cooler, vocês acham que ele seria suficiente ou é melhor eu comprar outro (qual)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...