Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mylena Soares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desenvolva um programa em C que gere um vetor com 100 elementos. Cada elemento receberá um número aleatório. O usuário deverá definir o intervalo desses valores aleatórios. O programa deverá calcular e imprimir a soma telescópica. A soma telescópica é uma série definida matematicamente por: (a2-a1) + (a3-a2) + (a4-a3)+...+(an-an-1)
  2. Crie um programa em C que leia as notas finais de uma turma de 22 alunos e armazene em um array. A seguir calcule a média aritmética apenas das notas dos alunos aprovados (nota maior ou igual a 6). O programa deverá armazenar um novo vetor contendo a posição (índice) que cada aluno ocupa na lista original, dos alunos que obtiveram nota maior que a média calculada. Imprimir o vetor original, a média calculada e o array gerada.
  3. Crie um programa em C que gere um vetor de 50 elementos com números aleatórios. O usuário deverá definir o intervalo desses valores aleatórios. O programa também permitirá que o usuário digite um número. O programa deverá fazer uma busca desse valor e ao final escrever a localização (índice) ou uma mensagem de “Não ENCONTRADO”.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...