Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RICARDO BARBOSA MACHADO

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Encontrei um jeito de ele abrir o arquivo e deu certo. Porém, agora ele abre a planilha, salva a informação na célula P1 a P100 só da primeira planilha, mas não salva nas demais apesar de deixar as linhas delas selecionadas. Então ele salva a informação somente na primeira planilha, mas deixa as demais (nas células p1 até p100) selecionadas e não salva as informações. Outro fato é que a informação que estou tentando salvar é uma fórmula que traz o nome do arquivo na célula (=CÉL("filename")), porém, ele salva a fórmula mas não executa o resultado. Ela só funciona quando se clica dentro da célula. Teria como ajustar? Dim rst As DAO.Recordset, strSQL As String, xls As Object Dim strlivro$ Set xls = CreateObject("Excel.Application") strlivro = CurrentProject.Path & "\" & Dir("E:\AGF\teste\" & "*.xl*") 'pasta com o projeto" xls.Workbooks.Open (strlivro) xls.Visible = True xls.Worksheets("bp").Activate ' Nome da planilha 'strSQL = "SELECT * FROM PesoMedio;" 'consulta strSQL = "SELECT tabela1.campo1 FROM tabela1;" 'criando a consulta Set rst = CurrentDb.OpenRecordset(strSQL, dbOpenDynaset) xls.ActiveSheet.Range("P1:P100").Select ' em que coluna e a partir de qual celula xls.ActiveCell.CopyFromRecordset rst xls.ActiveWorkbook.Save xls.Application.Quit Set xls = Nothing Do While Not strlivro = "" strlivro = Dir Loop End Sub
  2. Boa Noite, Encontrei esse código que faz o que estou precisando. Porém, ele só o faz quando salvo na célula do excel. Alguém sabe com posso fazer para salvá-lo em todos os arquivos e em todas as abas? =EXT.TEXTO(CÉL("nome.arquivo");LOCALIZAR("[";CÉL("nome.arquivo");1)+1;(LOCALIZAR("]";CÉL("nome.arquivo");1))-(LOCALIZAR("[";CÉL("nome.arquivo");1)+1))
  3. Boa noite, Alguém sabe como posso gravar nas planilhas (são várias com várias abas) o nome do arquivo e o nome das abas, usando um VBA no ACCESS? Exemplo: arquivo1.xlsx com duas abas chamadas BP e DRE. => Gravar na célula "P1" em todas as linhas o nome da aba "BP", e na célula "Q1" em todas as linhas o nome "arquivo1". Obs.: segue arquivo anexo. 1 - AGF_NOME_UF_MCU_2015.xls
  4. Boa noite, Estou precisando de um código VBA para importar várias planilhas excel para uma tabela no ACCESS. 1 - As planilhas possuem várias "abas", mas preciso importar somente duas delas, uma chamada BP e outra chamada DRE (cada uma para uma tabela diferente, pode até possuir o mesmo nome); 2 - Preciso que ele importe e traga em um campo da tabela criada o nome do arquivo importado em todas a linhas da planilha importada; 3 - Preciso também que ele replique a célula "A2", que é o ano ou período da planilha, em todas as linhas da tabela, pois ela só existe nessa célula. Obs: Segue planilha anexa. 1 - AGF_NOME_UF_MCU_2015.xls

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...