Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ChuckMuller

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ótima ideia, eu falei com um amigo que tem o hardware parecido com o meu, exemplo do CS:GO o meu roda bem mais tranquilo que o dele, e que quando foi instalar o Emulador Bluestacks travou muito e mal conseguiu usar o que chegou até desinstalar. Dai eu começei a achar que realemnte poderia ser processador/placa-mãe.
  2. Entendo, realmente os emulador tem seus problemas sim. Não consigo dar preferência pros nativos pois eu jogo mesmo é de mobile, mas achei mais fácil pelo pc obvio. Eu vou divulgar nos site locais e grupos vendendo minhas peças, caso acho algum comprador eu vou fazer a troca, caso ao contrario vou estudar a troca antes.
  3. Uso Apenas o BlueStacks. Eu jogo nele, só que as vezes da uns Gargalo (lags) E também fica usando uns 40% da CPU e com isso Uso da Energia muito alto ou 'alta' O que faz o PC fazer mais barulho.
  4. Quando joguei no site de pesquisa e vi os valores, já entrei em choque, porque normalmente o que é barato da pra desconfiar. Não passa de 200,00 uma de 600w e como não acha em loja já foi descontinuada. É comprar fonte também (farei) mas começa apertar kkk Obrigado!
  5. OBS: Minha fonte é bem antiga, e gostaria de saber se também seria nescessario trocar para que rode o KIT mencionado acima. Fonte Atx Satellite 600w Sl-8600eps
  6. Então farei isso e pegarei o KIT mencionado. Vou confiar na Black Friday e ver se abaixo um pouco o valor. Tenho certeza que não vou arrepender.
  7. Olá Pessoal, sou novato nessa area e gostaria muito de ajuda de você. Eu tenho um i5- 4570 - 1x8 ram - Asus RX 570 - ASUS H87M-E / fonte 600w (não vai da tempo de olhar a marca porque to saindo) Meu uso é para emulador e estudo, então bem basico. O problema é que esses Hardware que tenho não está me satisfazendo, alto uso da CPU e da Energia. Então estava pensado se seria o caso de trocar quase tudo (placa-mãe / memoria / processador) e fiquei na duvida sobre o kit abaixo. Obs: Caso não seja realmente nescessario trocar as peças, ou apenas trocar como a memoria (2x4) ou a placa me avisem preciso da ajuda pra não gastar à toa. KIT: Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz (4.2GHz Turbo), 4-Core 8-Thread, Cooler Wraith Stealth, AM4 placa-mãe Biostar B450MH, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 4GB 3200MHz, Black, HX432C16FB3/4 (1407 á vista) edit1: O alto uso de CPU e Energia, se da somente quando o emulador está rodando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...