Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagosanches33

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vejo que essa relação de HD e SSD não deu tão certo como esperado. Tenho um caso parecido com 2 GPUS uma R5 230 e outra R7 440 que trabalham juntas! (a ideia era ser um Cross Fire. E a acer conseguiu mesmo) mas só há driver para essa configuração no site do fabricante; eles dizem que então passa a ser uma única coisa uma "R8 445". Tem um porém, perdeu o chapéu no WIN7, no WIN 8, 10 não há uma maneira de usar sem "drop frame". Atualmente estou bem no Linux com alguns patchs de correção consigo todo potencial. Como as placas são ligadas tive que testar muitos sistemas e o Debian funcionou muito bem pra mim.
  2. cara esse driver é um componente de nenhuma importância para o funcionamento, no meu amd é o amdppm.sys no seu intel não sei, mas exatamente por ser desnecessário não é atualizado. é um modulo de comunicação que pode ser usado por décadas... eu não aconselharia o upgrade pois necessita mexer no registro é perigoso. sei que o tópico é antigo mas ninguém sabia disso.
  3. Ontem fuçando descobri que esse driver assinado em 2009 é o amdppm.sys. o caminho é esse-> %WinDir%\System32\drivers\amdppm.sys. Agora vem "os porém", esse driver não é de nenhuma; mas de nenhuma mesmo, importância para o funcionamento do windows! seja 7,8,10... pelo que pude ver esse componente de 86KB tem dado muita dor de cabeça aos usuários menos afortunados pois gera "crash" nos jogos e "blue screen of death"... e existe até uma técnica para viver sem esse componente pelo que pude ler. [em inglês alguma coisa sobre isso]... porém, como é o meu caso, está funcionado sem problemas então vou deixa-lo quetinho. Até achei um site gringo que atualiza-o mas que se dane ninguém precisa dele nem mesmo a AMD muito menos o Win 10 é um piolho chic.
  4. Muito estranho, só a nível de curiosidade é isso mesmo meu notebook foi comprado ano passado. adicionado 1 minuto depois Aliais se isso for anormal me avisem por favor que eu dou um jeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...