Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powerzinns

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. provavelmente não deve ser, achei alguns anúncios que vendem uma rtx 2080 ti próximo dos 1000 reais, parece muito um golpe mas alguma chance de ser real? o aplicativo oferece um sistema de compra segura que devolve seu dinheiro caso o produto que chegue não seja de qualidade ou pior nem chegue né. Será que vale a pena arriscar ou parece muita doidera/burrice? eu já vi algumas pessoas falando bem desse site e que normalmente as coisas chegam mas nesse caso parece meio surreal essa placa por 1000 reais link de um dos anúncios: https://app.alibaba.com/dynamiclink?touchId=62077735832&type=product&schema=enalibaba%3A%2F%2Fdetail%3Fid%3D62077735832%26ck%3Dshare_detail&ck=share_detail&shareScene=buyer
  2. @Amanda Gonçalo entendi, sabe dizer se a placa-mãe h110m-h DDR3 consegue suportar alguma dessas placas de boa?
  3. na opinião de vocês o que valeria mais a pena nos dias de hoje?, ambas seriam pelo mesmo preço em torno de 1300, 1400 reais.
  4. @PlayerUzumaki então beleza cara, muito obrigado pela ajuda e uma boa noite!
  5. @PlayerUzumaki opa, eu quis dizer Ryzen 7 2700 e no adesivo que veio colado no pc não diz a marca da fonte, só diz o segunte: fonte 500w real atx. tem muita chance de queimar o PC? eu pretendo trocar a fonte após mais ou menos 1 mês depois de uso da placa de vídeo. e na sua opinião uma vegas 56 usada não valeria a pena? tinha encontrado umas ofertas no mercado livre por 1200, 1400 reais
  6. @PlayerUzumaki eu comprei meu computador todo em uma loja da minha cidade e na época paguei um preço cheio, não tenho certeza se é uma genérica mas provavelmente é, no caso de for tem algum risco do PC queimar com essa placa?, eu tava pensando como segunda opção comprar uma 1660 ti caso não desse certo com ela, aproveitando esse tópico poderia me dar sua opinião sobre o que valeria mais a pena? uma 1660 ti nova ou uma Vegas 56 usada?
  7. o processador é um i5 6400, eu sei que provavelmente vai dá gargalo mas eu pretendo trocar ele por um Ryzen 7 2600 em mais ou menos 2 meses depois que eu comprar a placa, uma fonte de 500w consegue dar conta ou tem alguma chance de alguma peça queimar ou algo do tipo?
  8. Tava procurando alguma marca da 1660 ti e percebi que ela é bem mais em conta do que as outras e queria saber se isso é por algum motivo em especifico tipo ela ser pior que as outras ou algo do tipo.
  9. @brender A 1050 TI era justamente a placa que eu tinha e acabou dando curto, porém eu nunca percebi muito gargalo nela, eu tava planejando gastar no máximo 1700 e ia aproveitar a Black Friday que vai ter pra isso, tu tem alguma recomendação de placa que poderia combinar mais com o processador ou até um outro processador pra eu poder comprar futuramente?
  10. @brender O monitor é da aoc, resolução de 1920x1080 e 75 hz adicionado 19 minutos depois @Trunka Pior que eu não sei nem a marca nem o modelo da minha fonte porque eu comprei o PC todo montado em uma loja da minha cidade, mas só depois de dois anos de uso que a placa deu curto. Sobre a RTX, eu pretendo trocar o processador também para um que harmonize com a placa, você tem alguma recomendação de processador para isso?, o processador atual iria barrar muito da placa? eu também tava considerando uma GTX 1660 ou um 1660 ti, você acha que ficariam melhores? e sobre tua dúvida as vezes acontecia mesmo de ocorrer alguma quedas de fps ou mal funcionamento do jogo mas nunca com muita frequência.
  11. Olá! , estou pretendendo comprar uma nova placa de vídeo para meu pc pois a minha antiga acabou dando curto, porém eu não sei se minhas configs atuais conseguem rodar a RTX 2060 direitinho, talvez a placa-mãe não consiga suportar ela por isso estou aqui Configs: placa-mãe: S1151 GIGABYTE H110M-H DDR3 (S, V, R) Processador: CORE I5 6400 2.7 GHZ BOX Memória RAM: DDR3 8GB HYPER X FURY BCO HD: 1TB Fonte: 500W REAL ATX (Sem Placa de Vídeo) Isso consegue dá conta da placa ou eu vou precisar trocar alguma peça como a placa-mãe? Também queria aproveitar o post pra perguntar qual vocês acham melhor para um upgrade, mais 8GB de ram ou um SSD? Desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...